tenho dúvidas no meu relacionamento!!?

Estar com uma pessoa a 2 anos e ter as mesmas dúvidas do primeiro mês de namoro e sofrer com isso, pode ser um mal sinal que futuramente nada vai dar certo, ou vale a pena insistir no relacionamento??

Comments

  • Oi!

    Isso pode significar várias coisas:

    - que seu namorado é inseguro ou que não transmite a confiança necessária para voce se sentir segura nessa relação, e com o tempo isso nao mudou;

    - que voce é insegura por natureza;

    - que algo nao esta bem no seu relacionamento e como ainda nao fizeram nada para ultrapassar isso, as duvidas continuam!

    Nao sei qual é o seu caso ou se 1 mistura de todos eles, se voce der mais pormenores de quais sao essas duvidas, sera mais facil analisar.

    Se voce gosta dessa pessoa e ela gosta de voce, tente resolver as coisas conversando, olhe tambem para dentro de voce propria e tente buscar o que nao esta resultando. O amor nao tem garantias, eu tb namoro ha qt tempo qt voce e ainda tenho duvidas qt ao futuro, pq a vida é mm assim, d 1 momento p o outro as coisas podem mudar.

    Bjs

  • Falta de fé no que faz

  • analise cmg, vc tinha a dúvida no 1º ano de namoro, e hj ainda ñ resolveu certo? então, acha q daqui há um tempo isso será resolvido? eu acho q vc está adiando o sofrimento, se tivesse terminado antes, hj já teria superado e de repente encotnrado outra pessoa.

    tente dialogar, de repente é uma dúvida q vc pode resolver conversando e ser feliz c/ a mesma pessoa.

  • não vale a pena insistir

  • Pode ser sim um aviso pra ti esclarecer o quanto antes as tuas dúvidas .Olha não da pra falar assim sem te conhecer mas as probabilidades são grandes das dúvidas permanecerem e até mesmo aumentarem com o passar do tempo.Esclareça tudo o quanto antes não adianta guardar a sujeira de baixo do tapete.Boa sorte!

  • Em dois anos, pessoas namoram, ficam noivas e até se casam então, dois anos é tempo suficiênte para analisar com consciência, o que se deseja para a própria vida.

    Esse é o momento da resolução e não das dúvidas então, vá em busca das respostas a essas dúvidas.

    Bjos linda.

  • Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar!!

    Essa frase incentiva o seu relacionamento, mas a verdade é que você deve refletir e conversar abertamente com o seu namorado sobre essa situação, já que a mesma o faz sofrer!!

    Na vida tudo que acontece é o planejamento que fizemos para o futuro!!

  • Se vc se sente insegura e acha que não tem futuro,

    converse com ele, diga o que te incomoda.

    Acho que não vale a pena empurrar um relacionamento com a barriga.

    Passei 2 anos assim e acabou no fim de tudo.

    Boa sorte.

  • se vc gostar da pessoa vale a pena insistir afinal de contas se vcs estão juntos há 2 anos podem muito bem coninuar juntos!!!!

    beijos

    boa sorte

Sign In or Register to comment.