Me Ajudemmmmmmmmmm 10 pontos e 5 estrelas?

Isso e muito facil Poriso que ainda quero a ajuda de voces : Minha profesora de artes da 6° Serie me mando faze um trabalho de recuperacao ... e o seguinte o trabalho tem q ter capa , introducao , conclusao , biografia sobre Cultura do brassil , vida e obra de alujadinho e danca de video e 3 colagens inversos Eu to com duvida . se voces me responderem isso eu do 10 pontos e + 5 estrelas Ninguema te agora respondeu e o seguinte o que quer dizer capa ? Pra voces nao ficarem confuso ela falo numa folha sulfite ai tem q faze com capa mas eu nao entendi com capa ? Numa folha sulfite To confuso Ai + 1 pergunta introducao o que quer dizer isso ? So essas 2 pergunta pf me ajudem ...

Comments

• capa tipo livro, escrito TRABALHO DE RECUPERAÇAO DE ARTES o seu nome, a sua serie,e o nome da escola...

introduçao é tipo assim, vc vai falar sobre a vi do aleijadinho né?

na intruduçao é assim: Aki vamos falar sobre a vida desee grande artista, Aleijadinho...e por aí vai

qualqr duvida eu to on no msn agora [email protected]

bjos

• Você merece é focar reprovada, não sabe de nada.

• Um trabalho escolar sem capa, pode ser descontada a metade da nota, pois a apresentação conta muito, e quanto mais bonito melhor, sendo que pode até ser feita na internet, basta usar a criatividade.

Ou você pode fazer a mão de preferência com um desenho que seja relacionado ao assunto do trabalho, tenho certeza que pode ser muito útil.

Já que o trabalho é sobre Aleijadinho, escreva : Trabalho sobre Aleijadinho e desenhe ou cole uma de suas obras.

Coloque na capa todas as informações necessárias, tais como:seu nome, número, série, nome do professor e da matéria, data. A estética ajuda muito e causa uma boa impressão, portanto, capriche na organização da capa.

Coloque depois da capa, uma nova folha com o título Introdução.

neste item você vai explicar rapidamente do que se trata o trabalho e o que você pretende com ele.

Espero ter ajudado e boa sorte!

• pelo amor de deus naum sabe o q é capa?

rsrsrs

Sign In or Register to comment.