É normal ser assim?
Não gosto de sair para NADA, nada mesmo, prefiro 8000+ x mais ficar em casa do que sair, eu odeio sair, odeio mesmo, para qualquer lugar!.
Tem gente que acha que é por causa da internet, mas quando eu não tinha internet eu também era assim.
Obs: quando eu digo nada, é NADA mesmo.
Update:7-7
Update 3:7-7
Update 5:7-7
Comments
eu também sou assim só fica em casa no pc depois saio do pc umas 2 horas fico assistindo televissão,só saio de casa pra ir a escola,cortar o cabelo e essas coisas,eu gosto de ficar em casa
Esse négocio de sair, é so pra socializar, eu acredito que isso ajuda muito a pessoa, sai pra um shopping com a familia, ou uma balada conhecer pessoas novas, eu acho que isso revigora as energias, tira da rotina. mesmo se você não gosta de sair, pelo menos tenta. só pra se socializar.
Isso acontece porque dentro de casa temos a sensação de sermos plenos...nao estamos sendo vistos por ninguém...isso quer dizer que nao ha julgamento, ninguém falando da gente, nao ha maledicência, mas também nao ha vitorias, conquistas, desenvolvimento que so temos através das relações e etc.
Eu ja fui como voce, dentro de casa me sentia protegido, pleno, tinha a sensação que estava tudo sobre o controle.
Passava horas e horas na internet conversando com as pessoas...porém, isso me prejudicou muito quando tiver que procurar trabalho...quando comecei a namorar, foi um desastre, pois nao estava acostumado a namorar fisicamente.
Aqui na internet a gente conversa, mas quando quer finalizar a conversa é so desligar o computador. Na vida fisica nao é assim, a gente tem que ter paciência, aproveitar alguma brecha pra poder sair e voltar pra casa.
Tem as vantagens e facilidades de ficar dentro de casa...mas as desvantagens sao maiores.
Não sou anti social, e prefiro ficar em casa. Odeio lugares movimentados.
Se for pra sair em algum lugar prefiro ir somente eu e mais uma pessoa, que seja numa floresta, ou algum lugar para se aventurar
normal
Eu também , somos dois!
cara eu também sou assim , meus amigos também são assim , mas quando tem um filme passando , eu e meus amigos de ir assistir juntos , mas fora e normal , eu também não saio