eu já tentei me suicidar ! meu pai é policial e eu sei q tem arma em casa mas eu não consigo =(?

tenho 18 anos não saio de casa a 1 ano pq eu sou feio ! tenho mts espinhas e sou feio no geral meu nariz é feio minha orelha é feia meu cabelo é feio... sempre sou zuado pelas pessoas por isso não saio de casa.. quando saio os vizinhos me olham e dão risada.. minha aparencia é horrivel.. meu sonho era ter amigos e namorar mas por causa da minha aparencia nem amigos consigo e sou timido... eu tento dormi com uma sacola plastica na cabeça mas não consigo morrer quando falta ar eu tira a sacola.. já tentei ficar sem me alimentar mas o maximo q consegui foi um dia e meio não consigo me matar e tmb não tenho coragem de procurar a arma do meu pai pq sei q se eu me matar com a arma dele ele vai ter problemas.... minha familia tmb não liga pra mim não conversa comigo e não se importa se estou bem ou não =(

Update:

eu não acredito em Deus faz tempo... cansei de ir pra igreja e orar mas as coisas não melhoram deus me abandono na verdade ele nnca existiu

Comments

  • Sério, não cometa essa burrada, vai ser bem pior... Compre um creme para remover espinhas, se cuide e saia de casa (pra passear, etc)! Pelo menos algum amigo você deve ter, e mesmo se não tiver, caminhe sozinho e pense bem - se matar NÃO VALE A PENA, além de ser um pecado. Poxa, você tem tanta coisa pela frente, não desista de viver sua vida por causa do que os outros pensam, taque o fo.da-se neles. Não se sinta feio ou inferior, pois cada um tem seu lado bom e com certeza alguém vai, uma hora ou outra, se interessar por você ou querer ser seu amigo. E lembre-se, eles são seus pais, mesmo sem tanto contato (conversar sobre certas coisas) eles te amam e devem querer ver você bem. Flw!

  • Para de bobeira fera, eu pareço um extra terrestre e mesmo assim tenho moral , kkkkkk

  • se você tentar fugir desse problema, vai arrumar outro mais serio ainda, tu não deixarás de existir. e do outro lado vai sofrer mais ainda por um problema bobo, se você ficar pensando no que os outros pensam de você, nuca irá vencer, as pessoas são assim sempre querendo nos botar para baixo, mas se você quiser você pode sair disso, tudo depende de você, lute!, e não ponha a culpa em Deus, todos nós temos problemas, mas só aqueles que enfrentam as dificuldades da vida são chamados de vencedores.

  • Amor, VC precisa se cuidar, entrar na academia ou fazer um esporte. Investir em VC, com calma igual uma formiguinha leva a o folhinha p seu formigueiro. Qdo adolescente sentia mto isso, ainda me cortava, sofria d auto mutilação, nos braços, barriga e pernas. Confesso q Jesus me libertou, TB pensava mto em suicídio. Mas olha, invista em VC, faz um tratamento dermatologico, compre novas roupas, toma um suplemento. No comeco pode ser difícil, mas depois VC tira d letra. Depois q entrei p academia, nossa, era uma patinha feia...agora ganho mtos olhares...faça isso. Vc vai mudar sua mente e é isso q VC precisa. Se cuidar p futuramente se colocar na vitrine p as meninas. Bjs

  • Passa Asepxia....conheço tantos adolescentes que depois viraram gatinhos (as)......Pare de comer coisas gordurosas carne de porco etc.....Vc não vai se matar porque depois vai para o inferno sem perdão é isso que vc quer?

  • em primeiro lugar não se mate porque quem deu avida e DEUS procure se distrair talvez cortar o cabelo comprar creme para espinha tudo se chama baixo estima procure ler a bíblia leia os salmos e procure tamem ajuda de psicólogo ou um psiquiatra....,

  • Vc fzd isso mostrará a todos q dão risada de Vc, q Vc é fraco

    Independente da aparência da pessoa,oq importa é o caráter dela, doq Adianta Vc ser boyzinho,ter o rosto bonito,todo definido, e ser um lixo como pessoa? Cara independente se tu é feio o q importa é a maneira como Vc age com os outros, se Vc é uma pessoa boa.

    Tu se acha feio? Melhore então,use produtos pra espinha,se arrume...pq cara a morte não vai lhe trazer nd,são tristeza aos seus familiares...pense nisso OK?! Bjos

  • Primeiramente, vc tem que se gostar e tem que se cuidar, vc nunca deve ter ido ao dermatologista ver a causa e a solução pras espinhas, ou talvez tentando se arrumar e se cuidar mais. Mas de qualquer forma, beleza não é tudo, o que adianta vc ser bonito e ser um babaca? Claro que ninguém vai gostar de estar com vc ou de conversar, agora não mude seu jeito por causa das pessoas, toda panela tem sua tampa, seja falando em relacionamentos amorosos ou até entre amigos. E não vale a pena se matar não, todos passamos por baixos na vida e vc tem que levantar a cabeça e fazer mudar, agora a vida é só uma, vc não sabe o que tem do outro lado e se terá uma nova chance. Entoa não desperdice o agora.

Sign In or Register to comment.