Para mulheres... É possivel se masturbar sem pensar em alguem?
Oi...
tenho uma namorada que foi casada por mais de dez anos. Ela fala que o casamento dela não foi aquelas coisas e o sexo era muito ruim. Perguntei se ela não se masturbava, ela dizia que não. Ela é um pouco tímida com relação ao sexo. Recentemente ela confessou que se masturbava no banheiro. Perguntei se ela pensava em alguem e ela disse que não.
É possível uma mulher se masturbar e não pensar em alguem?
Comments
sim, ela sente o prazer físico, mas se pensar e criar fantasias é mais rápido chegar "lá".
Sim, quando uma mulher se masturba
ela pensa no prazer em que ela pode ter
não pensa em alguém com quem ela queira fazer sexo...
Pensa naquele momento e na sua satisfação sexual...
bj0~*
Possível é, ainda mais no chuveiro. Mas é muito melhor e mais "fácil", pensando em alguém, ou vendo alguém.
Um abraço!
Acho que depende do grau de excitação, Se estiver morrendo de tesão, é natural ter orgasmo rapidinho, sem pensar em nada mesmo, só no prazer q se está sentindo, mas se vem uma fantasia, acho que é muito melhor, sonhando como se estivesse vivendo aquele momento, com alguém proporcionando aquele prazer desejado.
Eu acho que sim,
porque ela pode estar se masturbando só para satisfazer as fantasias dela;
sem para isso precisar pensar em alguém.
Muito comum se masturbar sem pensar em alguém, principalmente se ela é tímida ou se tem traumas com sexo. Abraços
Sim acontece comigo.
pode sim, o importante para nós é a massagem no clitóris.
Está nascendo algo em sua cabeça?
eu sou o ex-marido dela,e acho que nosso sexo não era tão ruim.
ela se masturbava no banheiro pois coloquei la uma foto minha. Ela nem precisava pensar, pois eu estava no subcoeciente dela.
Felicidades a voces