como contar para minha mãe que quero transar?

Tenho 16 anos, meu namorado tem 18, estamos juntos há quase 2 anos. Minha mãe é muito rigorosa e conservadora, mas sempre me pediu para que contasse se eu quisesse fazer alguma coisa. Entretanto, ela não me dá espaço para falar sobre esse assunto, e quando tento entrar, ela sai. Gostaria de saber o que fazer, se devo realmente contar, ou não. Me ajudem, por favor

Comments

• Transe e não conte nada, mas preserve-se por favor.

• nao precisa transar com 16 case espere aos 21 22 24 25 tem muito tempo

• Fale com jeito e se mostre madura para tomar os cuidados necessários e arcar com qualquer consequência e ela poderá se chocar a princípio, mas irá ficar feliz por você ter confiado nela.

• Deve sim, sempre eh melhor as coisas sair da sua boca do que ela escutar por outra pessoa... Fala com jeitinho, que ela entende.

• Faça o que for da sua vontade, siga seu coração e se dê a liberdade de fazer o que quer, desde qe não te prejudique é claroo!! Juízo ,conte quando estiver preparada, seja antes ou depois que acontecer. Previna-Se.

• OLHE TENHO UMA NAMORADA, QUE A MAE DELA E DO MESMO JEITO, NO DIA QUE FUI PEDIR PARA NAMORA-LA DISSE QUE NÃO QUERIA QUE A FILHA DELA TRANSA-SE ANTES DO CASAMENTO, MAIS ELA TINHA MEDO DA MAE DELA, MAIS ISSO NÃO IMPEDIU ELA E TRANSAMOS ATE HOJE A MAE DELA NÃO SABE, ENTÃO VAI NA FÉ NÃO DIZ NADA PRA SUA MÃE, EU SÓ ACHOO QUE ESTA MUITO CEDO, MAIS VAI FUNDO BJUS

Sign In or Register to comment.