ajuda por favor!!!!!!?

Quando ligo o meu Pc, ele nao carrega completamente o windows. Depois do login, ele apenas mostra a imagem do background e "para", e para ter acesso ao windows eu tenho de entrar do task manager (ctrl-alt-del) e ir em new task e dar browse.

Alguem sabe o que se passa? Deêm uma visão.............

Comments

  • Pode ser vírus.. Vc deveria entrar em contato com um técnico...

  • As vezes é só demora mesmo.

    Principalmente depois de ter desligado/reiniciado o computador de forma abrupta.

    Espere alguns minutos e veja se o windows explorer aparece. Tenha paciëncia.

    Depois que o windows explorer aparecer, desinstale os programas que vc não precisa. Tente limpar o computador do máximo de coisas que não são estritamente necessárias. Em seguida vá em http://onecare.live.com/ e rode uma verificação completa. Essa verificação vai checar vírus, otimização de memória, e vários outros ítens que podem afetar a performance do seu computador.

  • entre em modo de segurança e depois vai em iniciar... executar e digite msconfig va em inicializar e desative tudo ai reinicie o pc

  • Isso pode ser um virus ou algum arquivo importante que foi danificado....

    já aconteceu com um colega meu é só formatar mas pede para fazer um backup dos seus dados

    Blz espero ter ajudado

  • Se for XP recupere a última cópia do registro válida antes dos problemas começarem. Vá em Iniciar, Todos os programas, Acessórios, Ferramentas do sistema, restauração do sistema e escolha uma data em negrito imediatamente anterior a seus problemas, ok ?

  • Provavelmente os arquivos de inicialização estão corrompidos, os fatores podem ser diversos... Dependendo da versão do windows vc pode reparar os arquivos numa reinstalação, ou então faz backup de tudo que é importante e reinstalar o windows a apartir do zero.

  • Clique em Iniciar e depois digite MSCONFIG, depois clique na aba inicializar, veja quais os aplicativos que realmente lhe interessa a entrar com o windows, na dúvida desmarque todos, não irá dar problemas com o windows, apenas esses programas não entra na memória no carregamento, que pode justamente está travando sua máquina.

  • acredito ser um erro no sistema operativo, este deve ser reparado , o melhor sera fazer um backup e voltar a instalalo

  • Experimente o Advanced Windows Care, espero que seja útil para você como foi e é para mim:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Advanced-Windows...

Sign In or Register to comment.