Uma pergunta complexa: Quando você namora alguém, já sente tua carteira pesar?

Respostas com física quântica, contas dificílimas de álgebra e binários serão altamente aceitos como respostas...

Update:

E isso aí Kara, matemática útil... rsrs

Comments

  • Amigo Advogado, não precisamos recorrer à física quântica, à estratégias para resolução de situações matemáticas ou recorrer à alguma Bhaskara para resolução da equação.

    A resposta é única: "Mulher que escolhe o homem pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada como mercadoria."

  • Quando eu namorava,minha carteira tinha que pesar,sair com uma garota e ser um ''pão-duro'' não dá!

    Rsrsrsrs

    Abraços!

  • Intão... compartilhando qq todo mundo já sabe:

    1) Para se ter mulher, tem q. ter tempo e dinheiro:

    mulher = tempo x dinheiro.

    2) Tempo é dinheiro:

    tempo = dinheiro

    3) Substituindo-se 2 em 1.

    mulher = dinheiro x dinheiro = dinheiro^2

    4) O dinheiro é a raiz de todos os problemas.

    dinheiro = (problemas)^0,5

    5) Substituindo-se 4 em 3:

    mulher = [(problemas)^0,5)]^2

    6) Simplificando 5:

    mulher = problemas.

    Intão assim quanticamente falando sua carteira devia de ficar mais leve e não mais pesada, ora pois!

    Nota 10 pra aluna! xD

    \o/

  • caro advogado do coisa ruim...

    sinto-a ficar cada vez mais leve...bem mais leve...parece até que esta tomando nutrilipo! rs

    beijos!

  • Parece piada, ouvi essa dias atrás, mas, não é:

    Homem de sucesso: aquele que consegue ter elevado padrão de vida e gastar muiiiiiiiiiiiiito mais do que consegue ganhar.

    Mulher de sucesso??? Aquela que consegue achar um homem desse.

    A resposta à sua pergunta: sim, e como pesa.

  • Não vou mentir que me preocupa sim. Não só para sair mas para fazer surpresa, fazer uma produção linda para ele, etc. Mas vivo conforme a minha realidade se tenho faço uma programação para mas se não tenho faço programações light. O importante é se divertir seja num restaurante, num barzinho ou numa barraquinha de cachorro-quente. O legal é o momento junto.

  • Não. Eu d cara ja falo pra pessoa q eu pago minhas contas e ele a deles. Na horas d comprar um presente para ela, eu ñ compro um presente muito caro, nem tenho dinheiro pra isso.

Sign In or Register to comment.