gt leiam isso!!!o q vcs pensariam?!?
tenho um amigo no orkut q nem me conhece e nem mora na minha cidade e vive me mandando recados me dizendo q me ama!!!!!a muito tempo ele me manda recados e ateh comentarios nas minhas fts dizendo q me ama!!! e eu para nao ser mal educada as vzs tbm mando recados a ele dizendo o mesmo....As vzs fico irritada com isso!....Qual eh a dele!!!!!o q vcs acham???? as vzs tenho vontade d perguntar pra ele se ele eh louco mas nao faço isso para nao ser grossa.Ele eh lindo sera q ele eh um galanteador?....nunk vejo recados suspeitos de outras garotas no orkut dele.
Update:me manda recados e comentarios me dizendo q sente muito minha falta!!!!!!XD sério gt!!!!kkkkk
Comments
Pessoas assim, na maioria das vezes devemos desconfiar delas, diga a ele se te ama de verdade, que venha até sua cidade para se conhecerem melhor.
No meu orkut tbm tem um menino como esse. Ele me manda recados dizendo que me ama, que sou a melhor amiga dele...... mas eu nunca vi esse menino, ele nem mora no mesmo estado que eu.
Vc não precisa respoder os recados dizendo que tbm o ama, apenas agradeça o recado deixe ele na sua pagina por um tempo e depois apague. à isso que eu faço!!
kkk..
Esse povo do orkut todo mundo ama todo mundo!
Sei não..
Fala com ele sério ok?
Bjs
Vc o conhece?
Pode ser um fake, ou apenas uma forma q ele tem de tratar quem ele gosta, não necessariamente as pessoas q ele esta afim de pegar, ok?
Mas tb não descarte a possibilidade dele ser *****, afinal esta atitude não é muito de homem.
isso é normal hoje em dia
todos amam todos sem ao menos se conhecerem
eu mesmo amo um monte de amigas que nao conheço
mais nao é com segundas intençoes pelo menso da minha parte
pelo jeito vc tb acredita em papai noel tb , pois se ele fosse feio e tivesse falando que te ama , vc no minimo já teria excluido ele não é ? então além de estar dando esperança pro cara , tb tá se iludindo ? vc já tá na dele ou então faça um teste ,EXCLUA-O , E VERÃS O RESULTADO , cuidado heim são pessoas como vc que cria varios lindembergues porai .....
Olha, hoje em dia "eu te amo" já virou bom dia, portanto não acredite nesses "eu te amo" que você vê por ai, especialmente de pessoas como essas....
ah, ele dv ter t achado mt legal e ta apegado à vc
tomara q num seja perfil fake neh?
mas meu, no orkut td mundo se ama, tem saudades...eh exagerado msm pq as pssoas num estão cara a cara
isso eh assim msm
e qto a ele parar, acho q só se vc falar q ta namorando, q eh melhor ele num escrever mais isso pro cara num ficar c/ciumes e causar c/vc e tal
se ele perguntar pq o cara num ta nas suas fts e nem t dxa scraps, vc fala q o cara num usa orkut mas olha o seu pelo dos amigos
bjs
Com certeza é xavequeiro!!!
Num me diga q vc balançou e quase acreditou q poderia ser verdade, q alguém poderia amar de verdade outra q nem convive com ele?!?!?
Está estranho isso, deve ser fake, ou algum louco carente na frente do pc.