gt leiam isso!!!o q vcs pensariam?!?

tenho um amigo no orkut q nem me conhece e nem mora na minha cidade e vive me mandando recados me dizendo q me ama!!!!!a muito tempo ele me manda recados e ateh comentarios nas minhas fts dizendo q me ama!!! e eu para nao ser mal educada as vzs tbm mando recados a ele dizendo o mesmo....As vzs fico irritada com isso!....Qual eh a dele!!!!!o q vcs acham???? as vzs tenho vontade d perguntar pra ele se ele eh louco mas nao faço isso para nao ser grossa.Ele eh lindo sera q ele eh um galanteador?....nunk vejo recados suspeitos de outras garotas no orkut dele.

Update:

me manda recados e comentarios me dizendo q sente muito minha falta!!!!!!XD sério gt!!!!kkkkk

Comments

  • Pessoas assim, na maioria das vezes devemos desconfiar delas, diga a ele se te ama de verdade, que venha até sua cidade para se conhecerem melhor.

  • No meu orkut tbm tem um menino como esse. Ele me manda recados dizendo que me ama, que sou a melhor amiga dele...... mas eu nunca vi esse menino, ele nem mora no mesmo estado que eu.

    Vc não precisa respoder os recados dizendo que tbm o ama, apenas agradeça o recado deixe ele na sua pagina por um tempo e depois apague. È isso que eu faço!!

  • kkk..

    Esse povo do orkut todo mundo ama todo mundo!

    Sei não..

    Fala com ele sério ok?

    Bjs

  • Vc o conhece?

    Pode ser um fake, ou apenas uma forma q ele tem de tratar quem ele gosta, não necessariamente as pessoas q ele esta afim de pegar, ok?

    Mas tb não descarte a possibilidade dele ser *****, afinal esta atitude não é muito de homem.

  • isso é normal hoje em dia

    todos amam todos sem ao menos se conhecerem

    eu mesmo amo um monte de amigas que nao conheço

    mais nao é com segundas intençoes pelo menso da minha parte

  • pelo jeito vc tb acredita em papai noel tb , pois se ele fosse feio e tivesse falando que te ama , vc no minimo já teria excluido ele não é ? então além de estar dando esperança pro cara , tb tá se iludindo ? vc já tá na dele ou então faça um teste ,EXCLUA-O , E VERÁS O RESULTADO , cuidado heim são pessoas como vc que cria varios lindembergues porai .....

  • Olha, hoje em dia "eu te amo" já virou bom dia, portanto não acredite nesses "eu te amo" que você vê por ai, especialmente de pessoas como essas....

  • ah, ele dv ter t achado mt legal e ta apegado à vc

    tomara q num seja perfil fake neh?

    mas meu, no orkut td mundo se ama, tem saudades...eh exagerado msm pq as pssoas num estão cara a cara

    isso eh assim msm

    e qto a ele parar, acho q só se vc falar q ta namorando, q eh melhor ele num escrever mais isso pro cara num ficar c/ciumes e causar c/vc e tal

    se ele perguntar pq o cara num ta nas suas fts e nem t dxa scraps, vc fala q o cara num usa orkut mas olha o seu pelo dos amigos

    bjs

  • Com certeza é xavequeiro!!!

    Num me diga q vc balançou e quase acreditou q poderia ser verdade, q alguém poderia amar de verdade outra q nem convive com ele?!?!?

  • Está estranho isso, deve ser fake, ou algum louco carente na frente do pc.

Sign In or Register to comment.