por favor, amigos, pq ele falou isso:: é, vc tem poder aqui! achei babaca demais?

trabalhei em um órgão publico durante 4 anos. tenho costas quentes. mas no jurídico sempre fui uma pessoa boa, embora sofresse todo tipo de assedio moral, humilhações, etc. até que não aguentei explodi, todos ficaram contra mim, pra minha surpresa e decepção. meu chefe veio dizer que todos estavam perguntando qd eu ia me demitir ou qd ele ia me demitir. eu chorei, me senti a pior pessoa do mundo. foi ai que tentei uma transferência, pois meu peixe é o secretario da casa civil. meu pai é amigo-irmão dele. em menos de uma semana se conseguiu essa mudança. e ninguém ta conseguindo transferência, entrar no setor devido a essa crise. so conseguimos por causa da influencia mesmo. mas o importante pra mim era minha saúde, eu não estava me importando com isso, queria sair de lá, já que todos queriam tanto isso. fui orientada a dizer que foi o secretario da casa civil , o secretario de saúde que disseram que eu já estava lotada em outo local e que ia falar com tal diretor do lugar. então, meu chefe disse: já? poxa, vc tem muita força aqui, hein???? fiquei sem graça e disse que não, quem tinha não era eu e sim outras pessoas. mas agradeci a oportunidade de ter trabalhado lá, apesar dos pesares, tinha sido importante pro meu lado profissional e pessoal. que chefe babaca...ele não queria tanto que eu saísse de lá??? ele queria que eu me desse mal era

Comments

• Espere te transferirem, até lá aguente calada e faça seu trabalho.

• Talvez sim, talvez não. Estou aprendendo a não me irar. Muito provavelmente dá nisso: você pode estar certo, que acaba sendo o errado e todos ficam contra.

Sign In or Register to comment.