meu irmão acha estranho, não vejo nada de errado.. eu tenho 22 anos
Raposo não pegue, Raposo não pegue
Clarp que é normal! Mais é estranho
Não muito.
o.O | não é estranho e normal. à MUITO ESTRANHO E ANORMAL
Minha mãe assiste TURMA DA MONICA E PICA-PAU,meu avô tem zilhões de dvs infantis e adora REI LEÃO,eu ainda vejo CAVERNA DO DRAGÃO,e somos todos normais...trabalhamos,td certinho...isso é besteira.
Isso depende de cada um.
talvez voçe só quer aprender uma pouco de inglês ou recuperar a infancia perdida
O desenho é super interessante e educativo aprendi a gostar também por causa da minha irmã, prefiro esse do que assistir ben 10, não é nada estranho, só mostra que vc aprecia todas as coisasinteressantess tem muito marmanjo por ai que ainda assiste chavez kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ée normal sim ,, mas se eu fosse sua irmãa eu tb iria dar mt risada de vs ^^ O.o
Claro, tem gente que assiste My Little Pony.
hum... interessante
Comments
Raposo não pegue, Raposo não pegue
Clarp que é normal! Mais é estranho
Não muito.
o.O | não é estranho e normal. à MUITO ESTRANHO E ANORMAL
Minha mãe assiste TURMA DA MONICA E PICA-PAU,meu avô tem zilhões de dvs infantis e adora REI LEÃO,eu ainda vejo CAVERNA DO DRAGÃO,e somos todos normais...trabalhamos,td certinho...isso é besteira.
Isso depende de cada um.
talvez voçe só quer aprender uma pouco de inglês ou recuperar a infancia perdida
O desenho é super interessante e educativo aprendi a gostar também por causa da minha irmã, prefiro esse do que assistir ben 10, não é nada estranho, só mostra que vc aprecia todas as coisasinteressantess tem muito marmanjo por ai que ainda assiste chavez kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ée normal sim ,, mas se eu fosse sua irmãa eu tb iria dar mt risada de vs ^^ O.o
Claro, tem gente que assiste My Little Pony.
hum... interessante