Estou muito preocupada com meu bebe... To com 5 meses... Dores fortes no útero?
Estou com muita dor no útero... Meu bebe anda mexendo bem, as vez de noite eu acordo assustada com os chutes.. E deis da hora que começou a sentir dor meu bebe nao se mexe... Já faz 16 horas ... Estou com febre interna... Pode ser começo de um aborto??
Comments
Bom eu não sei te dizer , mas em todo caso é melhor você ir ao medico o quanto antes , porque quanto mais cedo se descobrir ás causas desses sintomas melhor vai ser , vai logo no medico , chama alguém para ir com você
Dores no descorrer da gravidez é muito comum, pois seu corpo está sofrendo uma rápida mudança, no entanto o longo perÃodo de dores é preocupante, Minha sugestão é que procure seu médico o mais rápido possÃvel. Só ele saberá avaliar sua situação e indicar o que deve ser feito.
Olha, estou com 5 meses também e às vezes sinto dores, mas a bb tá se mexendo. O que leio por aà é que se vc perceber que já passa 24h e ele não se mexe, deve procurar um médico. Tome algo bem gelado, pq a diferença de temperatura pode fazer com que o bb se mexa. Mas eu não ficaria fazendo testes caseiros não, eu já teria procurado ajuda médica! Febre nunca é bom sinal.
Dores durante a gravidez pode até ser "normal", mais se elas nao forem muito fortes! Mais se vc esta dizendo que nao sente mais seu bebe mexer aà já nao é tao normal nao acha? E ainda mais que esta sentindo febre! Mãe sempre sente o que acontece com seu bebe( ti falo isso por experiencia propria ) Se eu fosse vc iria no médico o mais rapido possivel.. Pois se for principio de aborto eles irao saber o que fazer.. Mais se Deus quiser vai da tudo certo com seu bebe. Mais vá no médico e diga das dores, febre e que nao o sente mais mexer. Ele vão passar um ultra e saber como ta o nenem.. Mais confie em Deus e irá da tudo certo
Boa Sorte e que Deus os abençoeQ
Não se desespere e vá ao hospital...
até porque ficar pensando coisas não vai resolver...
Não isso é normal! como já disseram seu bebê está crescendo ai dentro,é cada vez que ele se mexe pode sentir uma dor, ou não ,mais é normal ..se está com febre de ser decorrido de pressão alta.,ou até baixa mesmo.
Olha deve ser mãe de primeira viagem é entendo que tenha medo mais isso é normal isso é sinal de vida ,as suas dores é sinal de vida ,é também é normal o bebê ficar um tempinho sem se mexer..,é se estivesse acontecendo alguma coisa com ele ai dentro do seu útero!(morto ,ou coisa assim) você não sentiria dores! geralmente qnd o feto morre a mulher nem senti dores..,,você teria um aborto se tivesse sangramentos! é no seu caso com 5 meses.., seria muito sangue mesmo!! sem sangramento nem nada nesse sentido..então está tudo bem!
Olha daqui para a frente vai ser assim mesmo! conforme ele for crescendo é desenvolvendo vai sentir dores! ok! fique tranqüila está tudo bem com você é o bebê!
Ele vai ser danado viu!! espero ter ajudado fique bem.
EU EM ! FICAR PENSANDO NEGATIVO ASSIM FAZ MAL PARA O BEBE.