Tem dias que a gente não está bem, sem ter motivo, isso acontece com você também?

E o que você faz?

Mas tendo que continuar trabalhando, sendo simpático(a) e não podendo xingar ninguém, o dia parece interminável...!!!

Comments

• Como sempre, meu anjo, continuo com o mesmo sorrisão estampado na cara, tentando não me deixar dominar pelo desânimo. Sei que têm horas que dá vontade de levantar da mesa, largar tudo e ir pra casa, mas é nosso ganha pão, não dá pra fazer isso! rsrs

Eu tento dar uma descontraída, pensando em coisas agradáveis, como no final de semana, por exemplo, no meu futebolzinho com os amigos, num passeio de moto, essas coisas simples, mas que me fazem bem.

O duro é ficar olhando pro relógio de cinco em cinco minutos e a hora não passa! kkkkkkkkkkk Nossa, é fogo! Mas daí, eu levanto, vou tomar uma aguinha, um cafezinho, dou uma alongada no corpo e volto pro trampo!

O médico também me indicou uma vitamina pra tirar esse desânimo todo! rsrs Até que tá surtindo efeito! Só não sei até quando eu vou seguir as recomendações médicas! rsrs

O negócio é se afundar no trabalho, concentrar e quando a gente percebe, o dia já acabou!

Descansa, Isi, daqui a pouco será um novo dia!

E tudo começa outra vez...

Tenha lindos sonhos.

Beijooooo!!!!

"Finalmente, depois de um dia cansativo é hora de dormir. Arrumo a cama, lençol, a almofada inseparável de longas datas, ventilador ligado e luzes apagadas. Pronto, agora sim, vou descançar..."

Será que vou mesmo? rsrs

Sei não!

• Ah sei bem como eh isso Iris..

Eh akeles dias q dizemos, ai num queria nein ter saido da cama!...bom qndo estou assim, eu, ou vejo uns videos de comédia no youtube para animar, ou leio umas piadas gargalhar, ou tomo um potão de sorvete de chocolate pra adoçar e refrescar a vida! ;D

Aquele Beijo!

• acho q acontece com qualquer ser humano. eu tento levar o resto do dia mesmo nao tando legal, mas tem dia q to tao mal q eu começo a arrumar desculpa pra isso, pra aquilo pra nao fazer nada e ficar em casa. bem pilantra da minha parte mas quando eu nao to legal eh melhor eu ficar em casa e poupar os outros, e me poupar tmb.

• sim,fico quieta no meu canto...

• Trabalho em uma loja de eletro imagem e mexo muito com cliente e tenho que trabalhar com muitos colegas, acontece muito eu acordar e não está bem, assim passo o dia angustiado, triste e infelizmente me acarreto de pensamentos negativos, tento ser o mais calmo possível, as vezes pode ter algum acontecimento que nos agrade e nos deixe feliz restaurando assim minha tristeza.

• Olá Isis,

Vc tem razão,de vez em quando acontece,

e sabe o que eu acho? é um sentimento

de insatisfação com a gente mesmo,

bate um desânimo em ver que

as coisas não acontece do jeito que

a gente espera ou gostaria, é bem cair

na real mesmo e aí sofremos por isso.

No começo da semana é sempre pior,

fica tudo monótono e sem graça,

depois vai chegando o fds, tudo fica

mais suave e a gente relaxa.

Bjuss

• Acontece... e o pior é que quando começamos o dia mal ai é que tem tudo pra sair errado mesmo. Seria bom deixar essa energia negativa né? Pense em algo que te agrade, tenha mais prazer no trabalho, o que você faz é honestamente. Pense no Natal que esta chegando, reveillon com a familia, no amor da sua vida, se xingar as pessoas só vai te fazer mal, machucar... Talvez seja o estresse do dia-a-dia e o que você precisa é de descanso. Pense bem antes de fazer isso, pode se arrepender depois e ser muito tarde...

• Procuro pensar nas dividas pagas,nas ferias, em algo legal para fazer com os amigos ai me ajuda a passar o tempo e melhorar o astral!

• Sempre acontece comigo...

• É estar feliz ou triste é um estado de Espírito.

Sign In or Register to comment.