Meninas isso é verdade?.........?

- É verdade que vocês sentem atração pela personalidade do homem, ou seja, pelo modo

como você agimos ao redor de vocês e demais pessoas, mesmo que você seja baixo, feio,

gordo, calvo ou possua algum defeito físico qualquer?

logo vocês não gostam de tímidos?!

Comments

  • kkkkkkkkk Hipocrisia é ****...

    Acredita nessas coisas que elas falaram que você vai ta lascado. Se um cara baixinho e feio chegasse nelas, tu ia ver o fora que ele iria levar. Pergunta qual delas namorariam um cara de 1,50m e pobre. Ele só iria ter vez se tivesse dinheiro (Para as que gostam mais de dinheiro. Mas as que gostam mais de sentir atração, continuariam preferindo um homem atraente).

    Com cara baixinho, muito gordo, muito feio, etc... Só o dinheiro ajuda eles. E tem mais, mulher também não gosta de homem tímido, pois acham eles bobões, etc. Ou seja, a aparência conta tanto quanto a personalidade.

    E depois ainda dizem que os homens é que mentem mais que as mulheres... Essa sociedade é uma *****.

    Mas é claro que tem "homens" (Bost4s lambedores de salto) que discordam do que eu disse e querem dar uma de machões na internet pra ganhar moral com as mulheres. Mas só que eles esquecem que não vão pegar ninguém pela internet.

  • Sim ligamos para esas coisas mais... para mim a de ser no minimo bonitinho, que se nao é pedir demais

  • olha , cada mulher gosta do tipo diferente , mas sinceramente ? nenhuma gosta de atitudes infantis ,

    ou brutos demais por exemplo (MANDÃO) não queremos homens para só nos satisfazer , mas sim para nos entender , gostamos de homens compreensivos , pacientes e carinhosos , mas tem momento

    que é muito bom uma pegada mais quente , tipo em quatro paredes , como a maioria dos homens gostam de mulheres safadinhas rsrsrs' gostamos também de homens assim , mas tudo depende do momento , por exemplo nun pode ser uma coisa selvagem , quado é um momento em que o casal está em lua de mel , é só um exemplo ok? mas terminando de responder gostamos sim de homens com atitudes , mas não homens cara de pau , e beleza passa , mas o amor é eterno .

  • o que importa é o amor, espero ter ajudado

  • Quem te disse isso amig?

    Olha a gente ama dar umas olhadinhas pros gatinho ;)

    Mas a gente fica mexida com o q v6 falam e as atiudes sim! e as vezes a gente acaba imaginando vcs mais lindos do q são! :P mas assim dificilmente acontece, pq a gente observa primeiro dos bonitinhos,

    e ao mesmo tempo percebe o jeito o modo, então se quer uma gatinha dica: Seja fofo,educado,amigo,sincero,não iluda! ^^ Isso basta.

  • eu gosto, de homens com mentalidade de homem nao de muleke :D , gosto de amor verdadeiro , de ser tratada bem , pq o mundo agra só se importa com aparência isso nao e tudo!! oq adianta ser bonito , lindo , e na próxima semana te largar ou te trair .

  • A aparencia conta sim, mas quando o homem age realmente como HOMEM, aaaah meu filho, não tem aparencia que importe

  • Depende muito do caso. Eu não daria certo com um tímido porque sou tímida. Mas um tímido pode dar certo com uma faladeira. Mas isso é fato, nós olhamos mais a personalidade, mais a inteligencia, as coisas que os homens falam do que a beleza. Claro, se for os dois melhor ainda!

  • Sim.

    Aparencia eh passageira, personalidade eh para sempre e nao so em homens mas em qualquer um, o que realmente importa eh o que carregamos dentro do nosso coraçao, nossos valores e principios e etc.

Sign In or Register to comment.