vc é a favor de casais gays e lesbicos adotarem crianças?
eu sou a favor,ainda tem muito preconceito com isso,e é ridiculo,dizem q os gays n podem,pq a criança tem q ter uma familia "normal",o normal é ser diferente,sera q n veêm q ela ser criada pelo modelo de pais normais,n é garantia de nada,o q tem de criança ,q apanha ,é violentada,são filhos de pais normais,o que importa é o amor com q a pessoa vai educar a criança,n importa se é hetero,gay
Comments
Eu sou totalmente a favor.Devemos pensar no grande numero de crianças abandonadas que dariam tudo para ter um lar.Tem pessoas que dizem que é ruim para a criança, pois quando ela for perguntada quem é os seus pais ela pode ficar envergonhada;mas eu acho que uma criança fica triste é de dizer que não tem pai e nem mãe e que mora em um orfanato.
Concordo com tu.
Sim.Porque muitos pais "normais" não cuidam bem dos filhos.Todos têm direito de ter uma família.
Já pensei diferente até pouco tempo. Mas depois pensando bem, puxa vida, tem tanta criança abandonada, que qualquer ajuda que vier será bem vinda.
logico, concordo c/ vc...
claro que sim
Claro!
Há muitas pessoas que têm condições excelentes de adotar uma criança e são proibidas de fazê-lo em função do preconceito ridículo contra aqueles que têm orientação sexual diferente da sua.
Tal proibição é uma vitória triste do desamor do preconceito. O amor deve ser exercido, não tolhido.
As crianças sem família não deveriam ser impedidas de terem um lar, é muito cruel pensar que há tantas crescendo sem carinho por culpa da intolerância de tantos que se dizem tão bons...
eu sou um lésbico .. e adotaria sem problema nenhum ...
vc pode achar preconceito, mas a questao nao e preconceito, e sim algo que a propria natureza nega. Se voce falar, e normal, o passaro latir?? Ou e normal, chover terra? E normal que a crianca use drogas? E normal que uma mulher fique gravida e nao saiba quem e o pai de seu filho??? Meu amigo, o problema nao e cabeca fechada, ou preconceito, o problema e que as consequencias dessa falsa liberdade, estao trazendo tristes consequencias para o mundo, olha so na epoca de nossos pais e avos, todos eram mais felizes, pois respeitavam, a biologia e a natureza humana, e tinham um pouco de valores, nao e que sou quadrada, mas acho que a humanidade perdeu muito com essa falsa "liberdade", pois isso so leva a prisao, por isso eu tb sou contra que casais assim, adotem criancas, porque nao concordo que eles sejam casais, como vou concordar que eles adotem criancas????
Desculpe ir contra sua opiniao, mas e assim que penso.
Com o amor a crianca cresce bem, mas nao e so de amor que cresce uma crianca, e sim de principios. Como e que uma crianca vai ver um homem, o pai, dormindo com o outro pai??? Como sera que ela crescera, com quem ela escolhera ter relacoes no futuro??? Infelizmente hoje dia tem ate pessoas que fazem sexo com animais, todos esses comportamentos, estao levando o mundo para o buraco, onde o ser humano, vive cada vez mais perdido, e mais iludido, os filminhos que nos "libertaram" e a TV dizendo que tudo isso e normal: Gays , gays adotando filhos, prostituicaim, drogas, sexo com varios e nao importa a paternidade, alcoolismo, tudo isso e normal????....e todas essas coisas....e se for contra isso....vc e preconceituoso??? TEM DO NE!
E em relacao a teoria da normalidade, eu tenho uma coisa pra te dizer, o ser humano as vezes nao sabe julgar o que e normal, porque as vezes o que e normal para uns nao seja normal para outros...mas tem coisa que e facil destinguir se e normal ou nao, como dois mais dois ser quatro...coisas que vc pode ver se esta correto ou nao! Nao precisa de muito estudo e ne de muita interpretacao, como disse meu professor de comunicacao, ao interpretar muito, vira mito, ninguem mais sabe qual e a verdade....mas quando olhamos o problema de frente, a nossa propria natureza fala que tudo isso ai, de gays, ou entao de adotarem filhos e algo errado...como dois mais dois ser quatro...bom deu pra ver que eu sou BEM contra!