VAMOS INVENTAR HISTORIAS DE AMOOOR DE ADOLECENTES ?

BEM EU TENHO 14 ANOS E VOU CRIAR UMA

era uma vez uma garota de 16 anos que estava apaixonadaa pelo primo e teve a festa do niver do primo eles acabaram beijandoo e acabaram e algo a mais no outro dia a prima descobriu que estava gravida e les acabaram se casando CRIE UMA HISTORIA BEM LEGAL COM O TEMA AMOR DE ADOLECENTE OK ?

Comments

• Nao fui eu q fiz, mas é perfeito!!!

"Grande beijo..

O Amor.....

Enquanto sentado na aula de ingles, eu admirava a garota ao

meu lado.

Ela era a minha tao chamada "melhor amiga". Eu admirava seu

lindo cabelo longo e desejava que ela fosse minha. Mas ela nao me via com estes olhos, e eu sabia disso. Depois da aula, ela veio em minha direcao e me pediu pelas minhas anotaçoes , pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela. Ela disse "obrigada" e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela... eu quero que ela saiba que eu nao quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito timido, e nao sei porquê.

2º ANO DO COLEGIAL

O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava

em prantos, murmurando continuamente sobre seu coracao que fora

partido por seu amor. Ela me disse que fosse ve-la porque ela nao queria ficar só, entao eu fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofa, eu me fixei em seu suave olhar, desejando que ela fosse minha.

Apos duas horas, um filme da Drew Barrymore, e tres sacos de

salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim, disse "obrigada" e me deu um beijo na bochecha.

Eu queria dizer a ela... eu quero que ela saiba que eu nao

quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito timido, e nao sei porquê.

3º ANO DO COLEGIAL

Na vespera do baile de formatura ela foi ate o meu

armario. "O meu par esta doente", ela disse, "e ele nao vai

melhorar". Eu nao tinha companhia, e na 7ª série fizemos um

pacto que se nenhum de nao tivessemos companhia para o baile, ir?amos juntos como "melhores amigos". Entao fomos.

NOITE DO BAILE

Apos tudo terminado, eu estava de pe, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, mas nao pensa em mim dessa forma, eu sei disso.

Entao ela disse "Foi o melhor momento da minha vida, obrigada!" e deu-me um beijo na bochecha.

Eu queria dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu nao

quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito

timido, e nao sei porquê.

DIA DA FORMATURA

Um dia passou, depois uma semana, depois um mes. Antes que eu

pudesse piscar era o dia da formatura. Eu olhei enquando seu corpo perfeito flutuava como um anjo ate a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, mas ela nao me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio ate mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava.

Entao ela levantou a cabeça de meu ombro e disse "Você é meu

melhor amigo,obrigada", e deu-me um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu nao quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito timido, e nao sei porquê.

ALGUNS ANOS DEPOIS

Agora estou eu sentado no banco da igreja. Aquela garota esta

se casando agora. Eu a vi dizer sim e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, mas ela nao me via dessa maneira, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ela veio até mim e disse "Você veio!!!". Ela disse "obrigada" e beijou-me na bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu nao quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito timido, e nao sei porquê.

FUNERAL

Anos se passaram, e eu olho para o caixao de uma garota que

>>costumava ser minha "melhor amiga". Na cerimonia, leram a entrada do diario dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram:

"Eu o admiro

desejando que ele fosse meu , mas ele nao me ve dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que eu nao quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo mas sou timida, e nao sei porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!" Eu queria também...

Eu pensei pra mim, E chorei ...

"Eu te amo"

Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer "eu te

amo" ... "você me faz falta" ... "você me faz feliz" ... "?

de você que gosto" ..."fique mais um pouquinho" Quantas oportunidades perdidas por timidez ou orgulho em excesso ... Como diria meu querido Chaplin... "A vida é uma peça de teatro que nao permite ensaios...

Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada

momento de sua vida...

Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

Com carinho, desejando que você aproveite todas as

oportunidades que a vida lhe oferecer... AH!! Eu chorei nas 3 primeiras vezes que li..

• Ôô não é criativa a menina né... --'

E... desculpa mas a sua história não é de amor, é estranha!

Era uma vez uma menina de 14 anos chamada pelo nome dela. Ela era romântica e também pensava em sexo o tempo todo, porque o estrógeno e a testosterona atacavam o organismo dela para que ela se tornasse adulta. Mas não era só o corpo dela que mudava, a mente e a alma dela também iam se modificando, então ela não podia mais se sentir no própio corpo, pois todo dia ele era um corpo diferente. Estava muito confusa, e tinha começado a pensar e filosofar, agora que era adolescente. Sentiu a necessidade de amar, porque via suas colegas com namorado na escola e achava que elas eram muito mais felizes...

Então ela foi numa festa no fim de semana, com a idéia na cabeça de que amar era fazer sexo, beijar e dizer: "eu te amo".

Ela bebeu e fez tudo isso, achou um máximo!

No dia seguinte ela acordou sem calcinha e se apavorou.

- O que aconteceu ontém à noite? pensou a menina chamada pelo seu nome.

Olhou para o lado e viu um garoto, talvez um ano mais velho que ela ou da mesma idade. Ele estava nu, e ela sentiu um calor ao olhar para o corpo dele. Mas logo se lembrou do que aconteceu.

Foi pra casa se achando a pessoa que mais sabia das coisas do mundo, mas sua mãe a xingou e seu pai estava preocupado, ainda mais quando eles viram seus trajes!

Que velhos estúpidos! pensou a menina.

No dia seguinte eles levaram a menina no médico e ele fez uns testes com ela. Deu uma notícia para seus pais de que ela estava grávida e com uma DST muito grave. Ela se assustou um pouco. O que era DST? E ela não queria ter um filho, pelo amor de Deus, ela era só uma menina chamada pelo seu nome! Como iria aproveitar a vida ou estudar para ser bombeira, como queria há um tempo atrás? O.o

Pior foi quando o médico explicou para ela o que era a tal de DST, o que iria acontecer com ela e com seu filho, e a responsabilidade que a sua mente em formação acabara de receber! A menina chorou por duas horas seguidas!

Uma voz que vinha de dentro dela, que não era ela, lhe disse uma coisinha que ela não quis escutar a muito tempo:

"Olhe para os seus pai, como eles estão! Agora imagine todas as pessoas que realmente gostam de você quando souberem disso. Elas não queriam isso para você. Elas te AMAVAM!"

Um ano depois, a criança nasceu e foi batizada de Esperanza, felzimente havia nascido sem a DST. Já quanto a mãe, morreu alguns meses depois...

FIM

• oi

a sua historia é mt estranha e isso não é amor ca vai a minha historia de amor

Era uma vez a m e o f eles são amigos a mt tempo e aos 15 anos aperceberam-se que se tinham apaixonado era como amor de criança brincavam mt estavam sempre juntos mas como era uma amizade tão longa não queriam admitir que gostavam um do outro. Um dia eles os dois foram para a praia e ficaram la até bem noite, os dois tinham duas coisas a anunciar o f começou disse que a amava desde sempre e que queria ficar com ela para sempre,a m disse a mesma coisa mas tb disse que na semana seguinte ia para frança viver com o pai. Os dois choraram mt foi um momento mt delicado começaram a fazer carícias e beijarem-se então aconteceu eles perderam a virgindade. Na semana seguinte ela foi apanhar o avião o f foi ter com ela e prometeu esperar.

3 anos depois ela voltou o f procurou-a ele manteve a

promessa ela tb mas voltou num caixão ela tinha morrido de depressão no diário dela dizia"sinto-me tão mal por ter abandonado o nosso fruto eu amo-lhe tanto mas não conseguirei voltar a olhar nos olhos lindos dele. E não dizer a verdade.Mas ele irá ficar tão decepcionado comigo, não aguento isto irei ver uma ultima vez o nosso ao orfanato, adeus mundo obrigada por tudo, sempre te amei f".

O f conseguiu ficar com o seu fruto era uma menina e ele deu o nome de m em memória do seu amor.

• Julie,era uma vez uma linda garota de 16 anos ela suspirava sem parar por causa do seu príncipe encantado.

Só que este príncipe era proibido para ela.

Afinal era o príncipe doa Torre Azul seu primo.

E como ela era a princesa da Torre Cor de Rosa o amor deles era impossível.

Mas a cada dia que passa ela se via mais apaixonada por ele.

Até que um dia ela soube que o príncipe da Torre Azul tbm era apaixonada por ela.

Ela ficou muito feliz,mas tudo continuava igual, ela no seu castelo, ele no castelo dele.

Até que um dia ela estava passeando em seu cavalo alazão branco sozinha pelos bosques de seu castelo,quando viu seu príncipe

Ele foi conversar ela.

E deste dia em diante os dois não conseguiam mais ficar separados.

Até que um dia ele chegou para o rei e disse:

-Papai não consigo mais ficar sem a minha adorada prima.

Eu a amo,como ela tbm me ama se não for possível nos casarmos,nos mataremos.

O rei ficou muito assustado e chamou seu irmão ,o rei da Torre Cor de Rosa e falou o que o filho tinha dito.

E assim os pais concordaram com o casamento dos filhos.

Foi uma festa maravilhosa.

Ela estava toda de branco com um véu imenso.

Ele todo garboso com seu vestuário de gala.

O casamento foi muito emocionante.

A festa estava linda,toda em cores de Azul e Rosa.

As flores ema as mais cheirosas que podia exister.

E assim se ve que o amor é maior que qualquer coisa,que a sociedade queira nos aceitamos.

O amor é lindo,vibrante,caloroso,que nos dá conforto.

Enfim o AMOR É LINDO.

Luz no seu coração.Abraços.

• eu tenho uma,que é de verdade

OLHA PORFAVOR È RESPONDE EU IMPLORô

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

responde porfavor...

okay

• Raiane era uma adolescente de 13 anos,adorava desenhar.Resolveu entrar em um curso de desenho,até então ela nunca havia se apaixonado.Ao entrar na sala e conhecer a turma ela viu Glauber um menino bonito e nerd,ela ficou tão encantada que ele perguntou o nome dela e ela não respondeu.Se tornaram colegas e em todas as aulas eles conversavam mais que desenhavam.Raiane se apaixonou por ele,uma menina de 13 anos e um menino de 15.

Certo dia ao entrar na sala eles receberam a triste notícia de que o curso iria acabar.A festa de despedida foi no dia 15 de dezembro o Glauber não foi,o destino pregou uma peça neles pois perderam completamente o contato .

O tempo passou mas as saudades ficaram cada vez mais forte.

• POR ACASO.... essa garota se chamava Julie? [ mudou a idade??]

hehe' zueraa...

vo criar uma:

Era uma Vez,

Nem sei..se fosse poesia saia alguma coisa ^^

Bjow!

Sign In or Register to comment.