Engravidar na primeira vez, mito ou verdade?

Tive minha primeira vez ontem.

E minha menstruação estava acabando... ontem mesmo havia descido só um pouco de menstruação.

Na hora da transa, sangrou um pouco, mas eu achei normal, já que era a minha primeira vez. Só que quando acabou, vi que a camisinha tinha saído um pouco do pênis dele!

Hoje ainda sangrei um pouquinho, mas não sei c ainda é resto de menstruação ou se é do rompimento do hímen.

Só queria saber quais são as chances de uma possível gravidez.

Obrigada gente!

Comments

  • Não tem nada de mito, é perfeitamente REAL engravidar na primeira vez.

    Tome cuidade e faça exames para verificar se está tudo bem.

    Boa sorte.

  • Engravidar na primeira vez acho que é mito....

    Mas engravidar no ultima dia da menstruaçao acontece sim....

    A ultima vez que transei no ulimo dia da minha menstruaçao, fiquei gravida e hoje meu principe tem 2 aninhos e 1 mes....

    Sempre falo isso nas minhas respostas mas ninguem acredita....

    O melhor que vc tem a fazer é um teste de gravidez... mas so faz depois de quinze dias no minimo da transa que vc ficou preocupada... se naum pode dar errado o exame....

    Espero ter ajudado...

    Bjocas

  • dificilmente engravidou. Parabéns pelo uso do preservativo, e se também quer uma juda contra gravidez, procure saber seu período fértil. ou tomar anticoncepcional, mas camisinha sempre. Um genicologista pode te orientar qto ao anticoncepcional e o período fértil.

  • Acho ki vc naum tá grávida naum...

    bjo

  • faz um teste logo, se por acaso vc estiver gravida toma a pilula

    OBS: a pilula só pode ser tomada em caso de estupro ou se um outro metodo der falha

  • Nenhuma pois vc não estava no seu periodo fértil .

    Que tal vc procurar um médico pois nem sempre a sorte esta do nosso lado, entende?? Além disso, vc tem q se cuidar, né?

  • chances na primeira vez tem sim e muitas

    mais pelo que você falou você ainda está um pouco mestruada e acho que não pode está no seu período fértil

    você não esta grávida não,relaxe mais da proxima vez tome mais cuidado

  • Nao acho q tenha muita cahnce nao.

    Olha o fato de ter saido um pouquinho nao significa que ele tenha ejaculado em vc nao. Outra coisa q agora q vc comecou a ter relacoes e bom vc saber e seu dia fertil, embora vc nao possa se confiar na tabelinha e sempre importante vc conhecer seu corpo e saber quais os dias q vc corre mais risco.Tipo se vc tem um ciclo(conta-se do primeiro dia da sua ultima menstruacao ate o primeiro dia da seguinte) de 28 dias regularmente, a data provavel da sua ovulacao sera no dia 14 do seu ciclo(contando-se do primeiro dia da sua ultima menstruacao), este sera seu dia mais fertil, muito embora uns cinco dias antes deste dia ja haja um risco pois o espermatozoide permanece vivo no corpo por uns dois dias(podendo chegar a 5-6) a espera do ovulo para fecundar. Durante a menstruacao e nos ultimos dias vc nao deve estar no seu periodo fertil ainda, mais existe possibilidade. Entao veja so os dias menos perigosos para q vc engravide sao os dias que vem depois da sua ovulacao. Esta vc reconhece por acontecer no meio do seu ciclo, vc fica mais lubrificada naturalmente(sensacao de molhada, parece um corrimento mas nao tem cheiro nem cor, assim como uma clara de ovo), e algumas mulheres ja sentem colica neste periodo q geralmente acontece duas semanas antes da sua proxima menstruacao. Vc pode dar uma olhadinha neste site para saber melhor http://www.alobebe.com.br/site/ferramentas/diasfer...

    Mas lembre-se isto e apenas para vc conhecer melhor seu corpo e evitar maiores duvidas, no caso do preservativo rasgar... O ideal seria vc marcar uma consulta com um(a) ginecologista para tirar todas as suas duvidas(se possivel va anotando em uma agenda e leve para nao esquecer de nada) e tb para iniciar um anticoncepcional, se vc estiver namorando e confiar nele, pois o preservativo tb te previne de doencas.

    O anticoncepcional deixa a gente muito livre e tranquila....

    Ah entao, na primeira vez e no fim da menstruacao pode engravidar sim, mas vc estava previnida, nao se preocupe. bjs e boa sorte

  • Em muitos dos caso 1° vez pode acontecer a gravidez.....

    O uso da camisinha é aconselhável não somente na prevenção de filhos,se vai pela 1° vez, mas também na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS.

  • Nenhuma pelo que você contou.

Sign In or Register to comment.