Não sinto prazer no sexo com o meu namorado, e preciso de ajuda...?

Eu tenho 17 anos e ele 18,estudávamos juntos,estamos namorando há 8 meses,e eu perdi a virgindade com ele há pouco tempo.Bom, ele é muito bonito,do tipo de cara que as meninas se oferecem,e eu sei que antes de mim ele tinha uma vida sexual ativa.Mas aí começamos a namorar,ele tentava me levar pra cama sempre que podia, e eu sempre dizia que não,mas ele me pressionava muito,e senti medo de perder ele por causa disso.Ele já tinha aguentado muito tempo sem sexo,e no dia da nossa formatura ele bebeu mais do que devia e queria transar comigo de qualquer jeito depois da festa,acabamos brigando a sério nesse dia, mas logo depois acabei cedendo para não perdê-lo.Transamos, e foi horrível,mas não por culpa dele.Depois que perdi a virgindade estamos transando sempre,ele é muito fogoso, e eu não consigo mais negar nada pra ele na cama. Na maioria das vezes eu não tô afim e acabo me sentindo invadida,algumas posições me deixam muito desconfortável,e odeio quando ele faz com muita força, porque me machuca. Mas aguento isso tudo porque não quero ser a namorada chata e ruim de cama, entendem? Até porque eu o amo muito e ele é um ótimo namorado, se tirar toda a parte que envolva sexo,fora da cama ele me trata feito princesa. A questão é: não sinto prazer no sexo. Faço para agradá-lo, mas sinto mais prazer quando me masturbo, ou quando estamos só nos beijando, do que quando transamos. Isso é normal?O que posso fazer? Acho que se eu sentisse prazer, eu não faria mais sexo somente para agradar.

Comments

• Você acha que o namoro vai dar bom resultado. ou é mais uma virgem que foi para a casa do c.aralho. Assim não dá hein?

• Sexologo

• ah sim vc gosta de sexo mais romântico carinhoso etc.. se sim larga de ser boba e fala para ele afinal ninguém é adivinha e se vc não está confortável essas coisas ter que ser falada principalmente pela mulherada ninguém nasce sabendo não é vergonha nenhuma aprender a arte do sexo.

Sign In or Register to comment.