Você acha que algum pais supera o Estados Unidos?

A historia ja provou que nenhuma sociedade manda no mundo para sempre.

Comments

• Cada país tem as suas próprias características em muitas coisas será difícil supera-lo tão cedo como: poder militar, tecnologia e é um país de uma natureza privilegiada e arrebatou para si homens de grande capacidade intelectual, tem o mundo nas mãos, a qualquer momento poderá destruir todos os povos e governar soberano, por sorte e desígnio de Deus têm também homens de grande capacidade moral que se esse poder estivesse na posse de fanáticos, lunáticos e falsos moralistas tudo teria sido diferente.

Nada é perfeito mas temos muito que aprender, com eles, tanto nas coisas certas como nas erradas e não podemos esquecer que os errantes são os nossos verdadeiros instrutores é com eles que temos que aprender o que não deverá ser feito.

• o paraguai

shuashuashuashu

• O Brasil supera sim veja em que.... A situação das penitenciarias do Brasil vejamos o que acontece em país de primeiro mundo só quero saber quem é que tá errado no Brasil que tudo da errado será culpa do estado,educação,politicos um custo de vida muito alto e um salario muito baicho , será que é porque valorizam tanto carnaval e futebol e não valorizam uma criança na rua pedindo esmolas e ficamos camuflando as coisas , fiz uma pesquisa sobre penitenciarias e fiquei encantada com essa matéria refiltam comio ...... A Holanda também vive uma crise em seu sistema prisional. Mas com uma pequena diferença: enquanto aqui faltam presídios, lá faltam presos. O país deve fechar pelo menos oito penitenciárias e demitir 1.200 funcionários este ano, porque há celas sobrando e carcereiros ociosos.

O sistema holandês tem capacidade para até 14 mil presos, mas atualmente há apenas 12 mil detidos. De acordo com as autoridades, essa situação acontece porque a taxa de criminalidade vem caindo em todo o país, de acordo com o ministro da justiça, Nebahat Albayrak.

No entanto, uma negociação ainda pode impedir o fechamento das prisões e as demissões. O país estuda a proposta de receber cerca de 500 presos belgas, já que a Bélgica enfrenta uma superpopulação carcerária. Pelo acordo, a Holanda receberia 30 milhões de euros, o que possibilitaria manter as penitenciárias de Rotterdam e Veenhuizen abertas pelo menos até 2012.

• financeiramente não sei...mas culturalmente já tem países superiores

• O Brasil supera os States: em corrupção, violência, descaso social, falta de educação do povo, etc etc etc...

• Pelo que estou vendo na TV, o Estados Unidos está tipo falindo, e o Brasil crescendo, China, India, Portugal,Japao, etc.

• Provavelmente sim, desde a guerra fria os EUA tem se destruindo pouco a pouco gastando mais do que arrecada, um dia tal pais irá à falência!

• A china está crescendo absurdamente,mas também a india e o brasil apresentam um crescimento bem maior q os outros paises desenvolvidos!

Sign In or Register to comment.