Oq faço agora acoisa esquentou?
Gosto dela e ela de mim papo vem e papo vai no msn derepente ela pegunta oq acho dela falei tudo q sentia por ela daew ela pergunto se eu tinha namorada disse nao e pergunte tb . oq posso fazer agora?
Update:Descobri gora poco q ela me ama e me acha um fofo pedi em namoro, mais ela nao aceito na hora, falo q nosso melhor amigo ja tento com ela mais ela nao quiz entao ela queria saber se ele nao ia ficar de mal.
Comments
Ambos estamos disponiveis, então vamos fazer um programa juntos.
convida ela pra sair
Tu não devia ter dito o que sentia... tinha que dechar a coisa rolar, agora pucha assunto
Se vc tem certesa q a garota gosta de vc
fala p ela q vc penssou q vcs poderiam ter alguma coisa
tipo um relacionamento apenas isso e ve oq ela fala
se vc nao tiver certesa q ela goste de vc
fala p ela q vc penssava q vcs poderiam ter algo ou q vc acha q ela era a garota
se ela gostar de vc ela vai aceitar e diser q sim se ela nao gostar de vc ai ela jah vai falar neh q num sabe oq vai faser agora e num vai querer falar sobre isso e tal e mudar de assunto!
boa sorte garoto vai lah....
Nooossaa.. a pior coisa q teem.. é ficxar sem papo c algm.. quando estamos afiiim... pergunte mais sobre ela... sobre a familia... do q ela gosta...enfiiiimm.. há tantos assuntos!!!
de continuidade a chame pra sair
um cineminha por exemplo é uma boa pedida !!!!
boa sorte ...
Converse cara a cara com ela.
Fale o que você sente por ela!
A coisa esquentou e vc quer bem transar pela web cam? sai dessa ***** e fale pessoalmente e muito fácil falar com os dedos quero ver se tu e maxo falar na cara dela o q queres.
O que vc pode fazer agora é partir para o segundo round!
Marcar um encontro!
Bjus, boa sorte e feliz natal!
Deu mole em ter dito oq sentia... a gente gosta de mistério ! mais jah q disse... chega nela.. chama p/ ir no shopping, praia !!! e ve c ela sente td isso por vc cara a cara !