O q vcs acham dos emos?

Eu não gosto das músicas, assim como muita gente, e todo mundo fala que eles são detestáveis, mais se eh assim pq eles fazem tanto sucesso?

obs: eu não qro ofender ninguém, apenas qro saber o q as pessoas acham dos emos, não sou contra nem a favor dessa cena musical!

Comments

• Como já´disseram ae em outras respostas, são Posers que não entendem nada de Rock e nem se quer conhecem oq é música, não tenho nada contra o movimento Emocore, mas os que curtem o Emocore distorcem a realidade sobre o Rock n' Roll. E o sucesso deles é passageiro como foi com o Tchan, axé music, forró pé de serra; como vai ser um dia se Deus quiser o fim do Funk...é passageiro.

Agora Rock existe já a mais de 60 anos e continua ae, é claro que não tem tido mta coisa de novo (coisas boas) mas sempre tá voltando a m arcar presença, este ano por exemplo, foi um grand ano para o Rock em Geral, tivemos a volta do Metallica em grande estilo (Death Magnetic), um novo Álbum do AC/DC (Black Ice), a volta da união dos irmãos Cavalera com a banda Cavalera Conspiracy com o álbum Inflikted, no Brasil tivemos os Shows dos Scorpions e agora Judas Priest.

Resumindo, são mais de 60 anos que o Rock Existe, mas o Emocore faz somente alguns anos, e logo isso passa, não tem fundamento.

• dee maiss *-*

eu curto tudo issoo ..!

qm não gosta, respeite por favor.. '

• ué, eu não tenho nada contraa!

quando eu vejo um emo

eu deisho eles pra láh heheh

• Não tenho NADA contra,cada um tem o seu gosto e o seu estilo...........

Um ótimo domingo p/ vc!

• normais ué... viva a sociedade alternativa!!!!

bjus

B♥m D♥ming♥

P♥lly

• eu acho que cada um tem de respeitar os estilos e gostos de todos, eu particularmente de todos os emos que conheci não ouve um que não fosse querido ou que fosse chorão como muitos dizem, na verdade há vários boatos sobre os emos que não concordo, como, por exemplo, "os emos são covardes" na minha opinião eles são na verdade muito corajosos para enfrentar todas as dificuldades que passam por causa dos preconceitos.

acho que ao envez de criticarmos devemos antes olhar para nós mesmos pois com certesa ninguem é perfeito.

• naum tem nd a ver cmg nem c/meu estilo d musica, mas respeito...naum me incomodam em nd

• Na escola me chamam de emo, só por causa do cabelo, porque escuto rock, panic at the disco( o novo cd deles pretty odd esta demais), paramore( o cd Riot! nem se fala), fall out boy...nxzero ( apesar de não fã dos caras, do di do fi, do gee,e do dani, mas curto muito as musicas deles e eles são muito bons em fazer musicae o novo cd deles o agora esta muito lehor que o Nxzero e o dialogo ( primeiro cd deles), e porque uso tênis all stars, mas não tem nada haver eu não me acho emo, e enem uso maquiagem, e pra mim emo é modinha, daqui a pouco passa essa moda.

• não me aquecem nem arrefecem,mas na minha escola tem uma emo tão bonita

• Não sou , mas também não tenho nada contra..cada um faz o que quer da vida...

Sign In or Register to comment.