Chiclete garrado na Garganta AJUDA!!!?

Por favor me ajudem, engoli um chiclete a mais de 3 horas e como eu engoli ele sem muita saliva ele desceu devagar e parou na garganta, ta garrado la, não esta prejudicando minha respiração mas ta la, eu posso senti-lo, ja tomei agua, chupei picole, chup chup, e nada, ele ta garrado na garganta e não quer sair, por favor me digam o que fazer? Ja passaram por isso?

Update:

Tenho medo de que a noite quando eu for durmir ou a qualquer momento ele possa obstruir as minhas vias respiratorias, isso pode acontecer?

Comments

  • Vish ! já tentou fazer gargarejo com água e talvez se tu quiser inventar de por sal na água pode ser que ajude... olha não ta prejudicando agora mas pode fazer caquinha ... então não deixe ele ai... nem que vc vá no medico outra hora... mas não é boa ideia abandona-lo ai !! tenta fazer o que eu te disse! Boa sorte !

    _______________________________________________

    É pode acontecer .... mas não significa que ira acontecer de tampar, fala com tua mãe/pai eles podem te ajudar (se vc não é adulto e mora sozinho, malz eu não sei sua idade), mas se caso nada der certo vai em algum posto de saúde ou até no hospital 24h, pq eu pelo menos não arriscaria... mas se Deus esta contigo tudo ira dar certo!

  • Faz gargarejo com água quente, toma coca. E se não ajudar vai pro médico.

    ps: Não engula mais chiclete u_____u

  • Olha só, nosso sistema digestório dissolve e excreta o que ingerimos em poucas horas, talvez, no máximo dias.

    Bjim da amiga aqui! •.¸¸.•

  • isso já aconteceu comigo. sabe você tem que comer comida pesada tipo janta ou massa que ajuda a tirar o chiclete da garganta.

  • Boom, a melhor coisa é procurar urgentemente um hospital, assim os medicos sabem oq fazer, vooc fica tentando muitas coisas assim pode prejudicar mais ainda, mas procure um medico! isso pode ajudar muitoo!

  • Quantos a obstrução das vias respiratórias não posso te ajudar, porque não tenho noções de biologia, mas em relação a fazê- lo se deslocar a ponte de você poder engoli- lo sim, basta comer pão com miolo isso ajudará!

  • Procura no Google

    Espero ter ajudado!

  • Olha o jeito e espera que uma hora vai sair não fique preocupada não.

  • deixa ele ali ué, uma hora ou outra ele sai, se ta com medo de morrer mete a mao na garganta e tira, esses dias atras eu tava com um espinho de peixe na garganta , meti a mao na garganta e tirei ué , seja macho, só q depois vai fica duendo pa carai a garganta

Sign In or Register to comment.