Porque sera que uma mulher gordinha?

se sente as vezes inferior, sendo que ela tem suas qualidades tbm?

Mtas vezes me senti como se não fosse merecedora do amor só por ser gordinha.

Achava que todo mundo me detestava, achava feia, enfim me maltratava demais.

Demorei pra descobrir que meu marido me ama do geito que sou, e que qdo passo na rua homens tbm me olham com admiração, que não era meus amigos que se afstavam e sim eu que fugia de qualquer evento que envolvia grupos de amigos.

No final descobri que na hora da cama, mtas não se satisfaziam como eu e percebi que sou especial sim, amada e tbm mereço ser feliz.

E VC O QUE ACHA SE É GORDINHA JÁ SE SETIU ASSIM COMO EU?

Comments

  • oi linda sei do que esta falando mais na verdade a única hora que me sinto assim é na hora de compra roupas mais depois eu esqueço rsrrsrs eu sou feliz bjs !

  • Eu não sou gordinha pelo contrário sou magrela e da mesma forma como você se sente eu me

    sinto só por não esta nos pradões de beleza que a sociedade exige .

    Mas vai ai minha opnião importante da vida não é agradar os outros mas ser feliz para si mesma.

  • Isso eh influencia da sociedade na nossa vida que sempre "a mulher bonita" eh a magra e talz, axo que vc nao tem que ligar pra isso nao Deus te ama e tem muita gente que ti ama, nao pense nisso nao vc eh linda do jeito que vc eh

  • Simplesmente pq a midia diz de uma padrão que todoas caem, e no fim, acaba que nós mesmo não nos amamos, então não tem como outro nos amar como somos. Se meu sonho é ser como a fulana ou ciclana da tv, e passo masi tempo preocupada com a diferença entre o real e o ideal, então não aproveito minhas proprias possibilidades.

    Não é o peso, cor, tipo de cabelo que faz alguem melhor, mas a ideia que os sorrisos, a postura e as ideias trazem, Cada um é um mundo de possibilidades, e especime unico, que merece admiração e respeito!

    Vamos nos amar para aprender o que, realmente, é amor!

  • O importante é seer GORDELICIAAA!!!

  • Nao sou gordinha , lutoooo muiiiiiiiiiiiito pra ter o corpo que tenho magerrimaaa

    faço ginastica tenho alimentaçao regulada e tudo mais dou muito valor em mim . claro !

    mas nao vejo problema nas gordinhas tem muitas gordinhas bonitas e tals

    nada a ver o seu comportamente de achar que seria descriminada e tals tenho uma amiga gordinha sak ele tem um pouco de complexo tbm

    vivo falando pra ela que isso tem nada a ver e se ela achar alguem vai ser alguem que goste dela com as gordurinhas dela do jeito que ela é .

    infelizmente essas coisas em escola e inevitavel , escola todos sao perfeitos so veêm os defeitos dos outros ¬¬

    õ// Que texto rsrsr

    Bjooks

  • Acredito q tdo depende d nosso estado d espirito, d pisicologico.

    Já fui pouco a cima d peso, me sentia ruIM, rejeitada etc etc. Fiz lipo,plastica pra ficar bem aqui e alI, fiz academia etc etc, procurei tdos recursos.

    Qdo cuidei d psicologico, comecei a me sentir bem s tantas neuras e cirurgias.

    Hj otimo estado d espirito e auto estima..

    sou mto amada e desejada.

    E pra ser FELIZ, é preciso se amar primeiro, o resto vem na sequencia né.

  • Propaganda enganosa..

    Mania de avaliar as pessoas pelo que aparentam e não pelo que são.

    O pior é que o sentimento de inadequação acaba gerando dificuldades de relacionamento, como que para corroborar a sensação de que se podia ser uma pessoa melhor se fosse mais magra, mais alta, mais loira, mais rica, etc..

    Tudo bobagem! O importante é ser feliz!..

    Beijos e margaridas na janela

  • Minha querida, já fui gorda, aos 16 anos tinha 1,70m e 96kg, hoje mesmo depois de ter dois filhos, peso 60 kg. E, sinceramente, posso afirmar que não se pode ser gordo e feliz ao mesmo tempo, pois quando se é gordo se tem limitações, qualquer cara olha primeiro pra sarada, depois pra magrinha e por último pra gordinha, existe sim um preconceito enorme quanto a isso, ainda estamos na geração saúde e com certeza a Letícia Spiller chama muito mais atenção do que a Silvia Popovic. Quando falo que gordinhos tem suas limitações, estão em amarrar os cadarços, pegar algo que cai ao chão, correr em volta da Lagoa Rodrigo de Freitas, comprar aquele vestido que está na moda, mas que só fica bem nas saradas ou magrinhas! Por outro lado existem pessoas conformadas, não que se aceitam, mas que se acomodam e vivem como acham que dá pra viver. Se seu marido te ama do jeito que é, palmas pra ele, isso só demonstra que ele não se importa com o que tem de carne ou gordura, mas com todo o amor que tem a oferecer a ele e com o quanto você é especial e faz diferença na vida dele!!!

    Um beijão e ficacom Deus!

Sign In or Register to comment.