Vocês também já se apaixonaram por alguem do Yahoo?

Eu já sim.Leo ai ui ui .

Vcs também ja se apaixanoram?

Comments

• Não miga...até hoje não me apaixonei por ngm,mas acho muito bonito os casais que tem aqui no YR, vc e o Léo, Domdiegonh e a Dedé, Prii e Kratos e muitos outros.Torço pra que um dia ultrapasse o virtual ahuahuahua

BjOs!♥

• Já sim!!

E foi por homem e não por mulher!!

Respeito as lésbicas, mas, toda perseguição TEM limite, só a pessoa que não se toca!!!!!!!!!!

(desculpe o desabafo, amiga, mas, é que me minha perseguidora me enche o saco!!)

Beijos pra vce!!!!!

• Sim, estou apaixonado.

beijos

• ueh...nao era o OLIVER?

• Você admira alguém....

Reconhece o brilho....

Encontra empatia....

Paixão não.

É irreal de mais para chamar alguma emoção mais forte.

LUZ!

• Eu me apaixonei , e ela se diz apaixonada por mim, para sempre, mas....nem comento mais sobre isso, me dói o estomago!

• Essa pergunta de novo?! O que gera esta curiosidade sobre a vida pessoal alheia?!

• Sim, com certeza desde que conheci, mas tem algumas pessoas que insistem em querer estragar, mas não ligo pra elas não.

• Fiquei deslumbrado com certa pessoa sim, mas acho que agora ela tá me evitando, to tentando ser o mais verdadeiro c ela, diz ela que é por causa das provas da escola, to fingindo que acredito e esperando p ver c é verdade.Apaixonar é uma palavra muito forte, tu não acha?

• Não miguxa nunk me apainOnei por ngm daki...

♥ ♥ ♥ ♥

♥Bjim ♥

♥ ♥ ♥ ♥

:D

♥ ♥ ♥ ♥

Sign In or Register to comment.