Você abra a janela para o sol entrar ou fecha a porta para o amor não voltar?

Depois de uma desilusão amorosa, normalmente, prometemos nunca mais amar de novo nem nos apixonar-mos. E você, qual caminho costuma tomar após uma tristeza de amor?

Beijo doce e boas respostas!

Update:

Olá Debbie, obrigada querida pela dica, mania de quem escreve o português no papel, qdo a palavra vai ser dividida usamos o hifen, não é?

Obrigada!

Beijo doce

Comments

  • Ninguém fecha a porta pro amor não voltar...

    Sentimento não tem controle...

    O que a gente faz é disfarçar até aparecer alguém que nos faça mudar de idéia...

    E já que somos iguais a todo mundo, melhor levantar a cabeça e seguir em frente, né? Sai mais barato...

    Bjoka do Pedroka...

  • A janela aberta é uma opção maravilhosa. E do resto precisamos continuar nos amando em 1º lugar, nada de tristeza e depê, saia de casa, visite amigos,viaje,estude,esqueça, não fique pensando que logo ou aparece alguém ou ele(a) volta. Mas agora um conselho de alguém mais experiente: goste,mas não ame sem ser amada,curta aquela paixão que fervilha no coração,aproveite bem o tempo mas não se entregue de cara( isto não é critica e sim um depoimento de quem já passou muito por isto.)

  • Sempre deixo a janela aberta por mais que eu esteja sofrendo pela desilusão estou atenta a novos amores.

    beijinhos a vc.

  • Sempre acreditei em novas oportunidades: janela aberta é muito mais saudável, em todos os sentidos.

  • Existem momentos que tenho vontade de bater a porta e em outros de escancarar as janelas. O ser humano não é lá muito estáel emocionamente, não achas?

    Abraços

  • Eu não me fecho aso sentimentos não, ja tive algumas apesar da idade, e me machucava muito, ate que aprendi que nada que resolva uma desilusão como um novo amor!!!

    Beijos mocinha;)

  • Pode ficar abanando as duas?

    Hehehehehe

    MUITA PAZ!

  • nem fecho a janela rsrsrsrsrs beijos

  • tentar novamente,sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pelo amor de Deus, acalmen-se, que barbaridades são essas, vamos pregar a paz e não a violência, eu estou aqui simplesmente para ver se resgato um amor perdido e até hoje eu sei que a amo, mas no meio desse bando de loucos eu não sei mais o que faço, demorei anos para encontrar essa pessoa, até que emfim a encontrei, mas eu não sei mais nada, estou muito afim de abondonar uma pesquisa de anos sem solução nenhuma.

Sign In or Register to comment.