Bom dia, Me ajudem por favor, é urgente.. Preciso de voces.. :|?

Minha vagina esta quente parece que esta pegando fogo e saindo um corrimento branco pastoso sem cheiro

o que deve ser ?

Nao sinto dor quando tenho relação sexual, n arde quando faz xixi..

Só que eu sinto um.leve desconforto

meu gineco eh so pro dia 22 de outubro, me ajudem, posso toma ou fazer algo para que isso pare??

(Obs.. Veio antes da mestruaçao.. Ai minha mestruaçao desceu normal e já até foi embora mais o corrimento e o desconforto continuam.. ?

Comments

  • isso deve ser fungo vaginal. As vezes aparece. Há uma pomada que vc pode usar de uso intravaginal e passar por fora. Porém eu acho que vc deve ir ao ginecologista primeiro, para ele te passar a receita do remédio. Nesse periodo, vc deve evitar de ter relacoes sexuais. Assim que melhorar, vc deve tomar cuidado e sempre que possível usar um absorvente fininho, para o dia a dia (as vezes o contato direto com o tecido da calcinha favorece o aparecimento de fungos)!

    Melhoras!

  • Isso pode ser alguma doença por bactéria, vírus ou só alguma infecção, só o prognostico vai dar um resultado de fato.

    Se já marcou o ginecologista, espere até lá.

    Boa sorte, bjs

  • Bom Dia,Pode ser que vc tem alergia algum absorvente ou se depilou?

    O pelo ficou encravado?

    Pode ser isso,Troque seu absorvente e passe uma pomada tipo hipoglos..

    Quanto o corrimento se for pouquinho normal,mais se for amarelo e com odor procure um ginecologista!

    Beijos..

Sign In or Register to comment.