Pra quem joga Perfect World. Ajuda aqui?

É O Seguinte eu sou noob no jogo ainda meu lvl é 22 pego armas nv 3 ou 2 e eu vejo os caras com aquelas armas super fodas brilhantes, e eu queria saber como fazer.. eu descobrir que para fazer tem que ter uma arma com slot, em qual NPC Eu consigo colocar esse slot? Me ajudem aqui se eu nn consiguir uma arma brilhante eu vou parar de jogar D;

Update:

Ah pessoal eu descobrir o NPC Que poe Slot mais lá está dizendo quem pra por slot precisa de uma pedra qual pedra é eessa?

Comments

  • Velho,essas armas ''fodonas brilhantes''são ou... Armas mold : Molds são dropados em Dg's para craftar (forja) ou vc compra de outros players,essas tem um brilho amarelo...Armas Dusk :São feitas utilizando dropes da Instacer DUSK,ou vc compra de outros players '-' .... ou pode ser Armas de 3 estrelas forjadas em npc's comuns (ferreiro,alfaiate...) q são feitas a partir de items q sao dropados de mobs do lvl da arma aproximadamente....espero ter ajudado ^^

    @Edit: Tb podem ser armas nirvana...Mais isso eh High lvl ,End game

  • Man vc pode fazer as Bh que talvez no boss pode cair alguma arma com slot ou entao vc pode fazer dusk q la cai itens q vc pode juntar ee montar uma arma brilhante e forte ou entao vc compra dos caras naqueles gatinho na CDD !!!

    espero ter ajudado qualquer coisa me add no msn que te explico mais:[email protected]

  • Ah Pedra de Slot hehe Tem quem ter Gold ou comprar nas Vendinhas

Sign In or Register to comment.