Em sua opinião, Diego Hypólito deve se desculpar ao Brasil por não ter alcançado o pódio olímpico?

Após não conquistar medalha nas Olimpíadas de Pequim, o ginasta Diego Hypólito pediu desculpas ao país por não ter "correspondido às expectativas": http://br.esportes.yahoo.com/china2008/noticias/17...

Comments

  • Não! Quem deve se desculpar é a mídia, que nunca apóia determinados esportes, mas coloca pressão nos atletas para conseguirem resultados!

  • De forma alguma! Ele se esforçou, deu o melhor de si mas o esporte tem sua parte imprevisível, como na vida!

    Bjos, lindo domingo!

  • Eu acho que não, ele se esforçou, treinou, deu o seu melhor, não precisa pedir desculpas por não ter conseguido a medalha. Claro que todos os atletas treinam duro durante anos para chegar nas olimpíadas e ganhar. Mas como bom desportista, saber perder é uma virtude. Mas a atitude dele foi legal, humildade também é muito bem vinda nos dias de hoje, onde está cada vez mais rara...

  • eu acho que ele não deve, pedido de desculpa nenhum, pois ele é muito bom no que faz, se errou o brasil tem muita culpa nisso. pois não investe nos nossos atletas. Diego Valeu!!!!!!

  • Claro que não! É exatamente como o primeiro rapaz/guria ali falou: "quem deve se desculpar é a mídia"

    O Diego fez o trabalho dele.

  • p q ? ele fez o que pudia, aconteceu um erro de percurso, normal.

  • não acho que ele tem que pedir desculpas não meu...

    ele foi lá e fez a parte dele, uma pena que deu azar e perdeu pontos com a queda na saída de sua apresentação....

    Eu dou meus Parabéns pra ele....

    Abraços...

    .

  • Lógico que não.. nem tem cabimento, fiquei mais triste por ele do que pelo Brasil..porque Ele se esforçou e fz tempo que noto a luta dele e da irmã para chegarem onde estão, nosso país precisa é sim valorizar os outros esportes porque o futebol já tem quem patrocina, né? Valeu Diego..erros acontecem e você supera ..foi apenas uma queda continue tentando vc chega lá..se bem que na minha opinião vc já chegou, pq os que venceram tem mmmmuuiiito apoio e vc ..com um monte de dificuldades ta ai entre os melhores do mundo!

  • Não. Todos sabemos que ele é o melhor do mundo (nota 16,050 seria fichinha pra ele...), e nos esportes, principalmente na ginástica artística, o atleta deve estar "no seu dia". Hoje não foi o dia do Diego, também como não foi para o atual campeão olímpíco, o romeno Marian Dragulescu, como também não foi para a Fei Cheg no salto, pra equipe americana na competição por equipes, enfim... Todos sabemos quem são os melhores, porém...

    Parabéns ao Diego, a Jade, a sDaiane e ao Brasil por chegar a essas finais olímpicas!!!

  • O presidente que tinha que ligar pra ele para pedir desculpas pelo Brasil não incentivar o esporte .

Sign In or Register to comment.