Você é herdeiro de Deus? Leia Joanna de Ângelis?
Olá Amigos e Amigas,
Peço apenas Educação e Respeito.
A tristeza é mensageira de sofrimento. Não te prendas a ela, nem te permitas contaminar pelos seus miasmas. É certo que nem todos os dias são claros e ricos de alegria.
Há ocasiões em que o sofrimento perece dominar os quadros da tua atividade. No entanto, examinadas as dificuldades e sentidas as dores, faze o teu sol íntimo, afugentando a tristeza da tua mente, a fim de que mais facilmente superes os acontecimentos provacionais.
O cultivo da tristeza abre campo a várias enfermidades da mente, da emoção e do corpo.
Não és um observador distante da vida. Estás na condição de membro do organismo universal, investido de tarefas e responsabilidades, de cujo desempenho, por ti, resultarão a ordem e o sucesso de muitas coisas. A postura de quem observa de fora produz enfoques e conclusões equivocados. No entanto, a participação consciente dá medida correta e propicia melhor compreens
Update:Do Espírito: Joanna de Ângelis
LIVRO: VIDA FELIZ
Psicografia: Divaldo Pereira Franco.
Comments
A mais pura verdade meu amigo, quando deixamos a tristeza se apoderar de nós tudo fica mais dificil, parece que acontece uma avalanche de coisas ruins.....
Belo texto, desse espirito maravilhoso
Beijos querido
Se vc existe é um escolhido e herdeiro de Deus, é por isso que mesmo quando sentimos prazer em fazer o mau nos sentimos angustiado e triste, pq a herança de Deus está dentro de nós daà vem o remorso, ressentimento pq nossa alma chora de saudade do criador(depressão), não tenho a menor dúvida de isso e luto todos os dias com minha natureza para ser merecedora do seu amor.
Que texto lindo!!! Joanna de Angelis a nossa psicóloga da espiritualidade!!
Valeu!!
Muito legal.
Só falta intutilar o autor dos textos.
Amigo.
Não tem ideia de como eu precisava de uma mensagem assim.
Jesus te abençoe.
Joanna é maravilhosa!
Sempre nos chamando à responsabilidade, com um toque carinhoso.