Será que eu saio com essa mina analizem aki pf?

Bem ela largou de um amigo meu faz pouco tempo, amigo muito proximo e ta com um carinha meio que por vingança mais acontece que eu sou o best friend dela, conselheiro master e mt mais, ela se orienta por minhas dicas e conselhos, ela preza muito minha palavra e meu amigo ja é quase carta fora do baralho e o otro logo cai fora tbm, ela quase me agarrou hoje no onibus, ela ja quase subiu em cima de mim, ela se esfrega, sobe em cima apronta os 30, mais ainda assim eu tenho o receio de fica com ela pq meu amigo ainda gosta muito dela e ela gosta dele ainda, porém ela nao vai volta com ele pq ela quer esquecer, queria pega ela as escondidas, mais quero pega ela com força mesmo kkkkkk mais ainda receio que meu amigo fike de cara brava comigo, antes dos dois começarem a namorar eu era afim dela e ela estava dividida entre nós, então eu abri mão da minha felicidade pela dele, eles namoraram um ano e agr eles separaram pq ele é infantil, ajudem aki pf

Comments

  • Tu é o dos meus man kkkkk agora é a sua vez, a vez dele já passou... sorte amigão e manda brasa nela... faz ela te desejar todos os dias...

  • fi, eles já terminaram agora a vida continua.

    mete o piru

  • Bom nesse caso eu acho que vc não deveria ficar pq ela è ex mina do seu parceiro e os 2 se gostam ainda e mina de parça não se deve ficar ok. Espero ter ajudado.

  • ta esperando oq pra pegar ela ?? faça oq seu amigo nao fez e se eles ficaram um ano vc fica dois .. a vida é assim !!!!!!!!:)

  • Meu querido arrisca sair com ela

    mais num se entrega as mulheres acham que todos os homens sao iguais e tratam todos da mesma forma

    faz ela fika apaixonada por vc e esse lance de best friend é **** pq se pá e nao dá certo acaba a amizade tbm então pensa bem

    se nao arriscar nao vai saber

    bjinhus

  • Se você realmente gosta dela, naum tem problema não

    Té porque você gostava dela na época que ela começou a namorar seu amigo e ele mesmo assim namorou com ela, agora é sua chance. Num desperdiça não cara

  • fique com ela se você ta querendo não perca a oportunidade...

Sign In or Register to comment.