Estou me apegando com facilidade?

Conheci um carinha tímido que só ficava nos beijinhos. Também sou tímida. Ele não tinha coragem para fazer carícias mais ousadas e nem eu. Ficávamos travados. Até que um dia indiretamente tomei a iniciativa e transamos. Foi lindo. Mas estou com medo de perdê-lo, pois acho que ele pensou que eu só queria transar e eu gosto dele. Eu não queria só transar. Eu queria ele de corpo e alma. O que será que eu faço para não perdê-lo??

Comments

• Olha p/ ser bem franca alguém tinha q tomar a iniciativa, se vc e ele gostaram, q mal tem, pq ele te deixaria? vc n deu motivos nenhum para isso acontecer, e pelo q entendi vcs ja devem estar algum tempo juntos, então ja deu p ele te conhecer e ver q vc é de boa indole, e isso q aconteceu deve unir mais vcs e n afastar, então n fique colocando essas coisas na sua cabeça, q é pior, sem querer vc vai acabar atraindo isso para sua vida, pq atraimos coisas q queremos e ao mesmo tempo as q n queremos, pela força do nosso pensamento, então pense positivo, confie mais em vc, converse mais com ele, sobre o q vc espera desse relacionamento, o q vcs querem, n tenha vergonha de ser sincera, tenha certeza q ele tbm vai gostar de sua atitude, confie e acredite o q tem q ser será, se ele for p ser teu, vai ser, n importa o tempo, se valorize mais, pq se vc n fizer isso, ninguém fará por vc. Se ele n ficar c vc é pq Deus esta preparando uma pessoa melhor p/ vc e qdo menos vc esperar essa vai aparecer. Abraços!!!

• Não tem nada demais nisso, ele não tentou caricias mais ousadas com você porque ele te "supervaloriza" na idéia dele, você se sentiria ofendida com tal ato. Creio que ele pensa desta maneira por ser novo. Com o tempo a mentalidade sexual dele vai mudar da água para o vinho, é só uma questão de tempo. Quanto a você tomar a iniciativa....foi genial, ele não vai gostar menos de você por isso, muito pelo contrário. Para não perde-lo, agora que você iniciou o sexo se prepare para fazer muito mais, porque a pureza que ele tinha já não vai ter mais, "e sem querer ofender" creio que ele não tem o mesmo pensamento que tinha antes sobre você. Boa sorte.

• Florzinha,fala dos seus verdadeiros sentimentos pra ele,explica q não era só "aquilo" q vc queria..............mas vc tem certeza q ele pensou isso?ele te falou?

seja sincera com ele e eu tenho certeza q vai dar tudo certo

bjinhos

• O unico jeito é vc colocar a real nele..diga que vc não queria só transar,que vc ama ele..e sexo é apemas um complemento..se ele gostar de vc de verdade ele vai entender, caso contrário sai fora querida.

• CHAMA ELE PARA TRANSAR DE NOVO ..

• Você ta sofrendo por antecipação. Vc já conversou com ele? se ele é tímido vc precisa tomar a iniciativa mais uma vez, não perca tempo vá atrás dele, e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

• quem mandou ser oferecida e facil agora o cara não vai pensar que vc. só quis transar mais vai achar que com todos vc. faz isso, e se ele for direito com certeza ele não vai ficar com vc. pois isso que vc. fez não é atitude de uma mulher de familia e decente.

• você dois não se gostam de verdade ...continue a demonstrar seu carinho por ele ...faça -o feliz e te faça feliz também ...amar e ser amado ....sexo é feito para duas pessoas que se amam independente de quem toma a iniciativa quando se gostam não tem o porquê de não está junto ...parabéns amiga e vá em frente

• olha , nada como uma boa conversa de olho no olho! fale dos seus sentimentos ele. e se vc perder,.... na boa , isso passa e vc conhecerá outras pessoas , outros horizontes !!!! o que tá reservado p vc , é teu!!! boa sorte

• É só destransar e ler Exodo 10: 15 a 20

Sign In or Register to comment.