corrimento de cor marrom claro ou sangue clarinho.?
Minha monstra veio dia 22/10 mantive relaçoes em todos os meus dias fertil 05,06,07,08,09, no dia 15/11 quando fui urinar apareceu no papel higienico um corrimento na cor marrom claro parecido com sague aguado, mas foi so desta vez, nestes ultimos dias tenho sentido colicas e algumas dores no umbigo, sera que estou gravida, dores nos seios nao digo porque sao sintomas de proximidade de periodo, mas as outras dores nao me sao normal.
Comments
OI foi assim que descobri que estava gravida tve esse peq. corrimento como vc comenta e colicas ai eserei alguns dia e nada de minha menst. vir então fiz o exame de sangue e estava lá \
POSITIVO (ai muita alegria) então faça um exame de sangue e tire sua duvida Obs nos deixem informados
vitória p/ mim veio dia 20/ out e tive relações quase todos os dia(1 dia sim outro não) mas ontem a noite infelismente veio p/ mim,e eu estava com todos os sintomas de gravida.(olha que já tenho 2 filhos)
as vezes ficamos muito tensas s ansiosas e o psicologico atrapalha muito, e quando vc menos espera finalmente acontece o tão esperado! agora quanto a estes corrimentos pode ser sim uma gravidez o ovulo pode ter escavado o seu ultero p/ fixar e neste ato é normal ter uma borrinha da amostra. Aguarde até dia 26/11 e se não vier faça um exame. Boa Sorte!
Pode estar gravida sim, mas dores no umbigo nao tem nada haver com gravidez, talvez dor nos seios sim.
pode ser q esteja grávida sim.
mas tire suas duvidas fazendo o teste de farmácia...
bjosss
olha pode ser que vc esteja gravida e tbm pode ser que vc esteja muito anciósa e preucupada com isso mas faça um exame que vc estara mais certa,na minha opinião esse corrimento deve ser um muco vaginal que é normal nas mulheres e essa dor no umbigo não tem nada a ver com gravidez viu? beijão e depois nos conte tá?