o que fazer quando um amigo seu te dar bola?

ele naum é muito intimo , mais num quero perder a amizade dele.!

ele fica olhando pra mim, fica olhando pras minhas pernas quando a gente nada.! aff vey

acho meio estranho , oque eu faço?

Comments

  • Fica na tua velho. Esse pensamento pode ser só da sua cabeça. Se você acha que ele é gay, deixa ele olhar. Porém, se isso te incomodar, fale com ele de forma camarada, do tipo "Ei amigo, tem algo de errado na minha coxa?" E desse modo vai enrolando.

    Fale com ele que o comportamento dele sobre como olha pra você lhe incomoda, ele vai entender que está invadindo o seu espaço e logo logo estará evitando tal situação. Sem perder a amizade. mas fale numa boa.

  • SÓ TEM UM DIAGNÓSTICO O CARA É GAY NÉ GENTE!!!

  • se vc não está gostando seja claro se levar adiante pode acabar com amizade...

  • Quando um amigo me dá bola, eu o mando segurar a onda dele, pois meu negócio é outro. Agora, quando é uma amiga, eu tenho duas bolas pra dá pra ela...

    xD

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • Depende, vc gosta do garoto? Converse com ele seja sincera fala q naum sente a msm coisa pra ele.

    Se naum quiser falar com ele, toda vez que ele estiver olhando para vc faça ele ver que você está vendo que ele esta olhando e q vc naum acha isso legal.Se ele ficar olhando para suas pernas chame a atenção dele para outro lugar

Sign In or Register to comment.