Livre expressão!
Acredito que sim, assim como os Stones ainda são
bastante reconhecidos atualmente..
É lógico que suas músicas iriam passar por uma mudança,
bem diferente da sua época de início, mas como eles tinham
muita capacidade de compor e escrever boas canções, acho que
ainda faria um grande sucesso!
Os apreciadores da boa música não levam em conta o tempo,
por mais que ele passe, se a banda for magnífica, jamais será esquecida..
Boa Tarde!
Se eles tivessem durado até hoje, sim, faria sucesso.
Se focem criados hoje, sinto em dizer que não. Os The Beatles vieram em um momento em que quase todo mundo gostava de Rock, agora tem muito mais Pop, e eles seriam, infelizmente, esquecidos.
Os Beatles marcaram a história do rock quando surgiram sim. Mas ao assistir um vÃdeo de um show deles, percebi que as garotas da época gritavam feito loucas. Apesar de os integrantes da banda não serem tão atraentes assim. Ao menos não fisicamente..rs...eles eram a novidade daquela época.
Mas analisando a obra deles. Posso dizer que fariam sucesso sim. Porque as músicas tem ótimas letras e o rock deles é um rock gostoso de ouvir. Talvez não tivessem tanto sucesso como tiveram no passado, mas a música deles é boa. Ao menos eu compraria um lançamento deles, mesmo que fossem uma dessas bandas alternativas sem todo o sucesso de mÃdia.
Acho q n!!!!!!!!!!! Pq muita gente n gosta musicas dessa epoca preferem dessa que nem eu!
acho que não. hoje o rock alternativo INFELIZMENTE é o que o povo gosta agora( os desinformados) e os beatles por serem uma banda de rock "comum" (rock bom) não iriam fazer tanto sucesso se dependessem dos adolescentes de hoje'
beijos
acho que não , o povo hj em dia só gosta de m.e.r.d.a
temos que recorrer a bandas antigas para ter um bom gosto musical
Talvez não tento,mas fariam muito sucesso.
Namastê
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Não, hj em dia ta osso o gosto das pessoas PQP
Eu acho que não.
acho que não
Comments
Acredito que sim, assim como os Stones ainda são
bastante reconhecidos atualmente..
É lógico que suas músicas iriam passar por uma mudança,
bem diferente da sua época de início, mas como eles tinham
muita capacidade de compor e escrever boas canções, acho que
ainda faria um grande sucesso!
Os apreciadores da boa música não levam em conta o tempo,
por mais que ele passe, se a banda for magnífica, jamais será esquecida..
Boa Tarde!
Se eles tivessem durado até hoje, sim, faria sucesso.
Se focem criados hoje, sinto em dizer que não. Os The Beatles vieram em um momento em que quase todo mundo gostava de Rock, agora tem muito mais Pop, e eles seriam, infelizmente, esquecidos.
Os Beatles marcaram a história do rock quando surgiram sim. Mas ao assistir um vÃdeo de um show deles, percebi que as garotas da época gritavam feito loucas. Apesar de os integrantes da banda não serem tão atraentes assim. Ao menos não fisicamente..rs...eles eram a novidade daquela época.
Mas analisando a obra deles. Posso dizer que fariam sucesso sim. Porque as músicas tem ótimas letras e o rock deles é um rock gostoso de ouvir. Talvez não tivessem tanto sucesso como tiveram no passado, mas a música deles é boa. Ao menos eu compraria um lançamento deles, mesmo que fossem uma dessas bandas alternativas sem todo o sucesso de mÃdia.
Acho q n!!!!!!!!!!! Pq muita gente n gosta musicas dessa epoca preferem dessa que nem eu!
acho que não. hoje o rock alternativo INFELIZMENTE é o que o povo gosta agora( os desinformados) e os beatles por serem uma banda de rock "comum" (rock bom) não iriam fazer tanto sucesso se dependessem dos adolescentes de hoje'
beijos
acho que não , o povo hj em dia só gosta de m.e.r.d.a
temos que recorrer a bandas antigas para ter um bom gosto musical
Talvez não tento,mas fariam muito sucesso.
Namastê
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Não, hj em dia ta osso o gosto das pessoas PQP
Eu acho que não.
acho que não