O Meu Namorado muda todo dia comigo...?

Oi gente

Meu Namorado Tem dias que ele está perfeito carinhoso, me da amor carinho , ele até chega a ser Safado... fala algumas besteiras e roola...

Mais tem certos dias que ele não me da a miníma se quer lembra que eu existo pra ele , e nem ao menos me liga, fica me dando um "GELO" , eu perguntei O Por que ele estava assim ele falou que, estava me tratando assim por que eu tratava ele da mesma maneira , então passei a ser carinhosa dar mais atenção ficar mais ao lado dele , tipo... mudei muito , passou uns 4 dias ele mudou ficou carinhoso perfeito novamente , mais agora esta mudando comigo todo dia não entendo ele alguém poderia me da uma dica por que penso que ele não me ama mais tenho 18 anos e ele 17... Beeeijos s2

Comments

• dá um chute na bunda dele! e vem ficar comigo vem! eu te amo criança!

• Bipolaridade

Minha umild opniao namora boy mais novo axu q nao vai pa frent por causa da mentalidad

Meninos tendem a demorasr mais a crescer

• Axo q ele nao deve gosta tanto de vc cm vc gosta dele , a vdd axo q esta brincando com seus sentimentos , fais uma prova tipo diz pra ele q se ele nao mudar u namora acaba , ai vc vai ver se ele te ama se ele dizer q vai mudar é prova q te ama se nao da adeus a esse ai !!!

• imaturidade

• Procura outra pessoa ele é problemático e só vai te dar dor de cabeça.

• eu acho que ele so ta usando você,

Sign In or Register to comment.