vocês acham que os Brasilieros são bem aceitos no EUA?

vocês acham que nós do Brasil, somos bem aceitos lá?

pretendo futuramente, com fé em Deus, HAHAHA! morar na quela terra, por isso a pergunta. . .

quero saber o que vocês acham sobre o assunto

Comments

• Em NY nao estav esperando um taxi ,e estava conversando com um americano e ele me pergunto da onde eu era ,eu falei Brasil ele me mostrou um video de uns indios do xingu ,e xingando o nosso país que nos somos indios ,eu simplesmente pegou meu iphone e mostrei a praia do rio de janeiro ,e alguns lugares do brasil mas simplesmente fiquei muito decepcionada em NY ,mas po exemplo em miami ,orlando ,California,sao francisco,sao diego ,las vegas fui muito bem aceita lá

Espero ter ajudado

Bjss

• lá e muito bonito e tem que ter muito dinheiro porque lá os produtos são 2 vezes mais caras

do no brasil eu sei porque meu tio mora lá e ele me falou

espero ter ajudado

• Rafael,

Morei lá por 08 anos. Trabalhava na construção civil por ser uma atividade melhor remunerada. Acredite, era mais bem tratado e respeitado por lá do que aqui no Brasil.

• Rafael quando fui aos EUA fui muitíssimo bem tratada ! Claro em qualquer país do Mundo temos que ter postura e educação e assim sempre sou bem tratada ! Boa sorte !

• Se for pra varrer chão ou lavar louça com certeza. Mas percebi q vc tem fé em deus então com certeza vc tem tudo para perseverar e conseguir se dar mt bem

• Bem, depende das pessoas de lá, mas, o país que os Brasileiros odeiam é a Argentina, eu

acho que os Brasileiros são bem aceitos nos estados unidos, Lembra que o presidente Barack Obama veio aqui no Brasíl em Brasília para visitar a Presidente Dilma? Então, eu acho que a gente somos bem aceito no EUA !

• Acredito que enquanto vc não demonstrar ser um vencedor, eles vão te olhar de cima para baixo, mas vença, ganhe dinheiro, tem uma profissão bem definida e procurada, que eles lhe aceitarão. Mas porque ir para os EUA???? o mundo todo está vindo para o Brasil.

Sign In or Register to comment.