Como excitar um homem ?

estou com ele na webcam, e ele fica me perguntando o que quer que eu faça pra ele fazer.

na verdade ele qr ficar excitado ...

como deixa um homem excitado pelo MSN ?

Comments

  • Depende da forma que seu ficante de msn reage ao que vc diz......

    Se ele insinua atitudes ou palavras ardentes e sensuais e se vc tambem é sensível ao ponto de sentir prazer através de uma tela fria então vai aí a dica...

    Procure ser mais misteriosa e nunca deixe transparecer que tem realmente vontade de fazer com que ele fique exitado, pois os homens adoram um certo mistério no ar....

    Mas se seu objetivo é indiscutivel vá ao ponto X da questão....Como?

    A isso é muito simples se vc tem desemvoltura pra isso, bom pega pesado mesmo falando aquelas coisas que eles adoram ouvir como por exemplo (imagina que estou te tocando agora) peça reação da parte dele o tempo todo e procure não se perder no papo pra não perder a graça....procure tambem saber dele o que ele sente quando vc fala algo picante ou insinua o que ele quer que vc faça e procure tambem não fazer tudo de uma só vez seja sutil, sensual e muito carinhosa nas palavras como se fosse real e tudo pode acontecer se vcs se identificam assim .....ah um toque de ingenuidade tambem é legal,não se esqueça que eles adoram ser os donos da situação....

    Sejam felizes ok.....

    abraçoss

  • começa a se tocar e sentir prazer todo homem adora ver mulher sentir prazer fica ai a dica

  • Simule que estar fazendo sexo oral!

  • Transa com o computador na frente dele!!!

    Ah, eu tô maluco!!! Ah, eu tô maluco!!!

    Quanta baboseira!!!

  • faça um striptease para ele

  • levante e dance pra ele. Só no ato de levantar ele já vai dar sinal de vida, com certeza. Mas se demorar, é porque ele tem problemas. Um homem não precisa de muita coisa pra se excitar.

  • VÁ tirando a roupa pouco a pouco

  • tira a roupa

    pronto

Sign In or Register to comment.