corrimento de cor marrom claro ou sangue clarinho.?

Minha monstra veio dia 22/10 mantive relaçoes em todos os meus dias fertil 05,06,07,08,09, no dia 15/11 quando fui urinar apareceu no papel higienico um corrimento na cor marrom claro parecido com sague aguado, mas foi so desta vez, nestes ultimos dias tenho sentido colicas e algumas dores no umbigo, sera que estou gravida, dores nos seios nao digo porque sao sintomas de proximidade de periodo, mas as outras dores nao me sao normal.

Comments

• OI foi assim que descobri que estava gravida tve esse peq. corrimento como vc comenta e colicas ai eserei alguns dia e nada de minha menst. vir então fiz o exame de sangue e estava lá \

POSITIVO (ai muita alegria) então faça um exame de sangue e tire sua duvida Obs nos deixem informados

• vitória p/ mim veio dia 20/ out e tive relações quase todos os dia(1 dia sim outro não) mas ontem a noite infelismente veio p/ mim,e eu estava com todos os sintomas de gravida.(olha que já tenho 2 filhos)

as vezes ficamos muito tensas s ansiosas e o psicologico atrapalha muito, e quando vc menos espera finalmente acontece o tão esperado! agora quanto a estes corrimentos pode ser sim uma gravidez o ovulo pode ter escavado o seu ultero p/ fixar e neste ato é normal ter uma borrinha da amostra. Aguarde até dia 26/11 e se não vier faça um exame. Boa Sorte!

• Pode estar gravida sim, mas dores no umbigo nao tem nada haver com gravidez, talvez dor nos seios sim.

• pode ser q esteja grávida sim.

mas tire suas duvidas fazendo o teste de farmácia...

bjosss

• olha pode ser que vc esteja gravida e tbm pode ser que vc esteja muito anciósa e preucupada com isso mas faça um exame que vc estara mais certa,na minha opinião esse corrimento deve ser um muco vaginal que é normal nas mulheres e essa dor no umbigo não tem nada a ver com gravidez viu? beijão e depois nos conte tá?

Sign In or Register to comment.