Você acha que os sorrisos estão escassos, que as pessoas deveriam sorrir mais?

.

“Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo.

Vamos usar amor e compaixão.

A paz começa com um sorriso - sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir – faze isso pela paz.

Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a Sua luz e de todos os homens todo o ódiextinguir do mundo e dos corações o e amor pelo poder.”

(Madre Teresa de Calcutá)

Bjs em seus corações

Comments

  • Sim, estão cada vez mais escassos. Mas sempre encontramos um raio de sol no meio da multidão. Apenas um singelo sorriso, pode nos motivar e nos dar esperanças de que tudo ainda pode mudar.

    Nem sempre as pessoas tem motivos para sorrir. Mas é possível nós mesmos darmos esses motivos a elas. Que viva o amor, e que viva a Vida! Eu ainda tenho esperanças :D

    Um grande beijo, pessoa linda, maravilhosa, incrível e especial!! Um toque no seu coração, um abraço no seu corpo, e que o Sol se abra pra todos nós.

  • Estão sim, as pessoas precisam sorrir mais, e se abraçar com mais frequencia.

    Tanta gente passa odia mal, só porque não tem um abraço pela manhã :(

    Isso é ciência sabia?

    Verdade mesmo, uma coisa tão simples como um abração pode evitar uma séria de transtornos diários, e a maioria de nos não se dá conta disso.

    Tudo de bom.

  • Com certeza, as pessoas so se alegram em beneficio proprio. A cada dia que passa o ser humano se torna mais individualista. O companherismo esta acabando, a misericordia tambem. O estresse, a raiva, o rancor, a mágoa, o ódio, a arrogância, a prepotência, a soberba, o orgulho, a avereza, etc. Tudo isso tem tomado o homem cada dia pior. Se cada um de nós sorrise uma só vez para cada pessoa que encontrássemos no dia, já era um bom inicio.

    Bju pra vc tambem

  • Apenas duas coisinhas são necessárias para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e SORRISO nos lábios...

    "Martin Luther King"

  • pode ser e para falar a verdade ultimamente eu não tenho tido motivos para sorrir.

  • ACHO QUE SIM,A VIOLÊNCIA ESTÁ MUITO GRANDE,NO TRÂNSITO,NO SERVIÇO,NA FAMÍLIA,NO SUPERMERCADO,E OS SORRISOS SÃO SUBSTITUÍDOS POR CARAS MUITO FEIAS.

Sign In or Register to comment.