Sera que posso estar gravida?
minha mesntruação esta atrasada a 2 meses mas fiz o exame de sangue deu negativo.
mas existe a possibilidade seu estar gravida mas não ter alteração no hormonio e no sangue ???
sera que so com ultração pra saber se estou mesmo???
me ajudem
Comments
Olá...
Claro que há possibilidades SIM, considerando que vc tenha relações sexuais sem o uso de contraceptivo, além do fato que os exames podem dar um falso-negativo dependendo do momento em que foi feito ou mesmo das condições em que foi coletado.
No entanto, um atraso da menstruação nem sempre significa uma gravidez.
Pode corresponder a inflamações, doenças do sistema reprodutor, excesso de atividades físicas, má alimentação, estresse, disfunção hormonal, depressão, e outros motivos.
Faça uma USG, te trará mais resultados diante deste atraso.
Vá a um GINECOLOGISTA.
Boa sorte, tb tentante, vou orar por vc.
Com 2 meses de atraso ja daria um resultado e se deu negativo nao a menstruaçao, vc nao tem ovario policisticos nao???!!!
At
nao. é normal a mesnstrução estar atrasada , as vezes aconteçe,e se o exame deu negativo vc nao pode estar gravida , mas mesmo assim , sua conciençia deve saber, ou nao. mas provavelmente vc nao deve estar , fique tranguila, calma , e boa sorte, fassa mais um exame para comfirmar. um beijo
Se você transou e não usou camisinha sim... Vá fazer ultrassom, muitas vezes não menstruar é normal, mas só indo ao ginecologista pra saber, vá vendo se fica enjoada e tal... xD
Existe sim a possibilidade. Se você transa constantemente e não usou camisinha diga olá para seu filhote rsrs
Boa Sorte.