Quando um cara olha nos seus olhos o que quer dizer?

Tipo tem um cara na minha escola que ficava só olhando para mim ai ele começou a piscar pra mim, ai ele disse que as mina pirava na piscada dele ai sem querer eu disse que naum era as mina dele, foi no susto mesmo. Ai tipo ele foi e parou, ai esses dias ai ele olhou dentro dos meus olhos e ficou me encarando ai eu fikei olhando pra ele tmb, passou um tempo e ele riu pra mim e virou para o outro lado. Parece que ele é hetero mas sei la ele sempre olha pra mim...

Comments

  • a isso é relativo mas no caso de alguém olhar pra você e sorrir pode ser sinal que ela esta afim de você mas cuidado as pessoas são muito estranhas tipo por mais que parece ele pode esta sorrindo por um motivo qualquer então uma forma de você saber se ele esta afim de você é se aproximando mais dele entende ai você ira conseguir tirar todas as suas duvidas

  • bom, nao temos como saber, puxe mais assunto com ele, com o tempo voce mesmo descobre

  • Quando alguem olha mesmo nos seus olhos e depois ri-see ou pisca o olho é poruque gosta de si.

    Eu como rapaz hetero poderei dizer que nenhum rapaz hetero faria isso.

    E pela sua historia se foi mesmo assim ele é mesmo gay não é bi nem gay disfarçado é mesmo gay.

    Podes fazer coisas gays com ele que nao há problema pois ele só pode ser gay 99.9%

  • Acho que voce devia falar com ele. Somente uma conversa pode ajudar!

  • Ele ta afim de você !!!

  • vc tá imaginando coisas

  • hahahah quando olha olho no olho é para ver a alama da pessoa

    falando em alma, ele deve ser bi ou muito do alegre e gosta de encarar pq tem uns manolos na minha sala que tbm incaram muito uns aos outros

    mas deixa rolar e uma hora vai dar certo

    alias ve meu blog http://perfectteengay.tumblr.com/ brigado

  • Que lindo.

    Ele pode ter se encantado por você...

    Pode rolar amor se você não jogar indiretas que o deixe sem graça como a que você fez!

    Se mostre meio tímido às vezes, tipo, fazendo ele perceber que é ele quem deve chegar em você e tomar alguma atitude. Mas como isso? Simples, além de olhar ele, passe a mão no seu rosto ou no cabelo, procure se mostrar meio distante e faça ele perceber... dá sorrisos!

  • O que um "rapaz hetero" tá fazendo nessa categoria mesmo? q

Sign In or Register to comment.