dizem que sou metida mas não é verdade sou timida,calada. E vcs,o que as pessoas dizem d vc qnd te vê pela primeira vez??
Que eu sou tímido e sério, mas só aparento mesmo... Abraços!
Sempre me dizem que sou mais nova do que realmente sou, somente pela aparência...já cansei disso affe
acham que sou convencido e mauricinho, só pq eu gosto de me vestir bem e sou um pouco extrovertido mas na verdade eu sou mó normalzinho e trabalho duro pra compra tudo que uso!! =/
A primeira impressão que se tem de mim é que sou feio mas quando me conhecem de verdade percebem que sou mesmo muito feio...
Nenhuma. Me chamam de fechada, fria, séria, quieta, calada e derivados... acertam.
que eu sou apenas um gordinho altista.
Alguns que sou hétero... Sà ALGUNS...
As pessoas me acham simpático e alegre!!
Bjos
Que sou séria.
qUE EU SOU FELIZ..
mas isso nao muito correto, sou frio e as vezes me sinto muito só.
Resumindo... eu sou muito depressivo.
Comments
Que eu sou tímido e sério, mas só aparento mesmo... Abraços!
Sempre me dizem que sou mais nova do que realmente sou, somente pela aparência...já cansei disso affe
acham que sou convencido e mauricinho, só pq eu gosto de me vestir bem e sou um pouco extrovertido mas na verdade eu sou mó normalzinho e trabalho duro pra compra tudo que uso!! =/
A primeira impressão que se tem de mim é que sou feio mas quando me conhecem de verdade percebem que sou mesmo muito feio...
Nenhuma. Me chamam de fechada, fria, séria, quieta, calada e derivados... acertam.
que eu sou apenas um gordinho altista.
Alguns que sou hétero... Sà ALGUNS...
As pessoas me acham simpático e alegre!!
Bjos
Que sou séria.
qUE EU SOU FELIZ..
mas isso nao muito correto, sou frio e as vezes me sinto muito só.
Resumindo... eu sou muito depressivo.