o quê vc achar disso: seu namorado diz que sexo é só um complemento no relacionamento?

Ele passa o dia sózinho na sua casa com vc, não te tocar, não te beijar, e não faz sexo, mas conversa, brinca, diz que adora ficar com vc, que sente uma paz, e quando vai embora só te dá um selinho.(ele não é bom de cama, só que pensa que é)

Comments

• Amigo, nem tudo que se pensa é verdade, mas o que se faz um bom relacionamento, não é só o sexo ele é parte desse relacionamento, até acho que seja uma das principais partes, pois a ssim como sem fé é impossível agradar a Deus, um relacionamento sem sexo é impossível agradar o casal. Agora vc falou em namorado, certamente vc vive uma vida desajustada perante Deus, isto não é bom, talvez seja a causa de vc ter um relacionamento que não gostaria de ter, queria que fosse melhor. Procure ajustar a sua vida espiritual colocando-a nas mãos de Deus que vc verá a diferência em quem serve a Deus e quem não serve. Procure ler João 5:39 e Mt 6:33 e seja abençoado em nome de Jesus. É só praticar o que estou lhe recomendando. Tenho conhecimento próprio pois já vivi o que vc está vivendo. Mas Deus mudou a minha vida e certamente mudará a sua também, pois Ele não faz acepções de pessoas. Amém. Fique com Ele e seja abençoado por Jesus. José, servo do Senhor...

• É o tipo de namorado ideal para aquelas mulheres que odeiam caras que só pensam em sexo.

E vc, deveria "reclamar" para ver se muda ou caça outro ué?

Tão simples, não?

• Márcia, sexo é fundamental no relacionamento. Os puritanos que me perdoem. Pode dar certo em tudo, mas não deu certo na cama, a tendência é passar pelo que vc e outros estão passando.

Mas, cá prá nós, não te tocar, não te beijar e não fazer sexo sozinhos em casa, brincar e quando vai embora só um selinho, além de não ser bom de cama, será que ele não gosta da "fruta"?

Desculpe minha sinceridade, mas mude de "canal" rapidinho.

• troque de namorado logo, e viva feliz pra sempre, com alguem que ti valorize e goste realmente de voce. bjos.

• Concordo que com o tempo o sexo torne-se menos constante, e fica mais aquele sentimento de harmonia e paz quando o casal está junto.

Mas, também é possível, que o prazo de validade desse "amor" esteja acabando, não se culpem por isso, isso é supernormal, acontece com todo mundo, assim como o amor vem ele vai, é claro que fica uma linda história para lembrar e contar, mas como dizia a nossa querida Eller - "O pra sempre sempre acaba..."

Tá na hora de dar a vez ao próximo amor, isso vale para os dois viu!!

• No mínimo ele tem que ter um desejo pela parceira...no caso voce.

Isso é essencial...

Se vcs estao na tua casa ou assistindo filme, TV ,qqr coisa q seja, meu eh sempre bom um carinho, uns bjs.... e tb akela vontadeee.. rs.

Eu namoro há 2 anos, mesmo com o tmpinho nossa vontade nao abalou (um poko soh ne, pq no começo era td dia td hora) Mas qd estamos assistindo a um filme por exemplo eh dificil rs

Eh sempre bom uns peguinhas no meio rsrs....

Conversa com ele pq Amor é bom sim, mas viver Só de amor, sem sexo, faz muito mal p relacionamento

Bjos

• Meu, se você não gosta da forma que ele faz, quem deveria correr dele é você... rs. Acho que você tem que ir atrás de alguém que te proporcione pelo menos um sexo legal e que te procure tanto quanto você gostaria. Claro que sexo é um complemento da relação, mas é um complemento de uns 50% pelo menos... Principalmente quando está no começo, namorando e tal...

• nossa ,completamente diferente do meu, que vive me agarrando a qualqer hora e em qualquer lugar, se você não está satisfeita é melhor procurar outro namorado pr você.

• Quando ao sexo como complemento da relação, ele tem razao.

Sexo com o tempo vai se tornanando menos importante.

Quando se é novo o sexo aflora a flor da pele. E ai o homem dificilmente se controla estando sozinho com uma mulher que também está querendo.

Observe sempre o que passa com ele que voce vai saber um dia, sem pressa.

• Procure outro que te satisfaça uai!

Bjos

Sign In or Register to comment.