o quê vc achar disso: seu namorado diz que sexo é só um complemento no relacionamento?
Ele passa o dia sózinho na sua casa com vc, não te tocar, não te beijar, e não faz sexo, mas conversa, brinca, diz que adora ficar com vc, que sente uma paz, e quando vai embora só te dá um selinho.(ele não é bom de cama, só que pensa que é)
Comments
Amigo, nem tudo que se pensa é verdade, mas o que se faz um bom relacionamento, não é só o sexo ele é parte desse relacionamento, até acho que seja uma das principais partes, pois a ssim como sem fé é impossível agradar a Deus, um relacionamento sem sexo é impossível agradar o casal. Agora vc falou em namorado, certamente vc vive uma vida desajustada perante Deus, isto não é bom, talvez seja a causa de vc ter um relacionamento que não gostaria de ter, queria que fosse melhor. Procure ajustar a sua vida espiritual colocando-a nas mãos de Deus que vc verá a diferência em quem serve a Deus e quem não serve. Procure ler João 5:39 e Mt 6:33 e seja abençoado em nome de Jesus. É só praticar o que estou lhe recomendando. Tenho conhecimento próprio pois já vivi o que vc está vivendo. Mas Deus mudou a minha vida e certamente mudará a sua também, pois Ele não faz acepções de pessoas. Amém. Fique com Ele e seja abençoado por Jesus. José, servo do Senhor...
à o tipo de namorado ideal para aquelas mulheres que odeiam caras que só pensam em sexo.
E vc, deveria "reclamar" para ver se muda ou caça outro ué?
Tão simples, não?
Márcia, sexo é fundamental no relacionamento. Os puritanos que me perdoem. Pode dar certo em tudo, mas não deu certo na cama, a tendência é passar pelo que vc e outros estão passando.
Mas, cá prá nós, não te tocar, não te beijar e não fazer sexo sozinhos em casa, brincar e quando vai embora só um selinho, além de não ser bom de cama, será que ele não gosta da "fruta"?
Desculpe minha sinceridade, mas mude de "canal" rapidinho.
troque de namorado logo, e viva feliz pra sempre, com alguem que ti valorize e goste realmente de voce. bjos.
Concordo que com o tempo o sexo torne-se menos constante, e fica mais aquele sentimento de harmonia e paz quando o casal está junto.
Mas, também é possÃvel, que o prazo de validade desse "amor" esteja acabando, não se culpem por isso, isso é supernormal, acontece com todo mundo, assim como o amor vem ele vai, é claro que fica uma linda história para lembrar e contar, mas como dizia a nossa querida Eller - "O pra sempre sempre acaba..."
Tá na hora de dar a vez ao próximo amor, isso vale para os dois viu!!
No mÃnimo ele tem que ter um desejo pela parceira...no caso voce.
Isso é essencial...
Se vcs estao na tua casa ou assistindo filme, TV ,qqr coisa q seja, meu eh sempre bom um carinho, uns bjs.... e tb akela vontadeee.. rs.
Eu namoro há 2 anos, mesmo com o tmpinho nossa vontade nao abalou (um poko soh ne, pq no começo era td dia td hora) Mas qd estamos assistindo a um filme por exemplo eh dificil rs
Eh sempre bom uns peguinhas no meio rsrs....
Conversa com ele pq Amor é bom sim, mas viver Só de amor, sem sexo, faz muito mal p relacionamento
Bjos
Meu, se você não gosta da forma que ele faz, quem deveria correr dele é você... rs. Acho que você tem que ir atrás de alguém que te proporcione pelo menos um sexo legal e que te procure tanto quanto você gostaria. Claro que sexo é um complemento da relação, mas é um complemento de uns 50% pelo menos... Principalmente quando está no começo, namorando e tal...
nossa ,completamente diferente do meu, que vive me agarrando a qualqer hora e em qualquer lugar, se você não está satisfeita é melhor procurar outro namorado pr você.
Quando ao sexo como complemento da relação, ele tem razao.
Sexo com o tempo vai se tornanando menos importante.
Quando se é novo o sexo aflora a flor da pele. E ai o homem dificilmente se controla estando sozinho com uma mulher que também está querendo.
Observe sempre o que passa com ele que voce vai saber um dia, sem pressa.
Procure outro que te satisfaça uai!
Bjos