O que vc faria se tivesse apenas 3 dias de vida?

vc tivesse uma revelação mágica: em 3 dias sua vida virará fumaça...E agora José?

Comments

  • inventaria o day after!

  • ficaria c/ minha namorada ela me matava antes desses 3 dias!!!!!!!!!

  • 1ª iria a igreja e oraria a deus para me perdoar e me salvar

    2ª como eu amo japonesas e ainda sou virgem iria procurar uma para fazer amor comigo

    3ª Dizer para todas as pessoas que eu amo um simples Eu Te Amo

  • todo mundo fala que faria coisas boas...

    mas na verdade, nós não estamos preprados para a morte.

    não sabemos o que vem depois de lá, e o pior: o maior medo é de não haver simplesmente nada quando morremos, apenas o descanso eterno.

    e no fundo dos nossos corações, nós não queremos deixar de respirar, sentir a brisa do mar, ver o céu e as estrelas, sentir a vibração da água entrando ou banando o corpo, abraço daquela pessoa que ama, o sorriso de um amigo, aquele beijo que te faz ir a lua... ninguém quer deixar a beleza de tudo isto.

    na verdade, o ser humano se desesperaria.

    ele se desesperaria, e talvez com um tempo de reflexão, dependo da história de vida dele é que ele decidiria fazer alguma coisa - se o fizesse.

    resumindo: ele lutaria para que nada tirasse o sopro da vida.

    o amor é bem maior.

    ;D

  • iria atras da unica mulher q amei de verdade e deixei escapar por medo de dizer o q sentia! hoje ela ta casada! e o mais triste é q ela gostava de mim, e eu a perdi! acho q nunca mais vou encontrar alguem como ela!

  • no primeiro dia eu iria até a praia simplismente para admirar o mar e refletir,,,

    no segundo dia eu pediria desculpas a todas as pessoas pelo que fiz de mal a elas de manhã e a tarde eu comeria tudo o que tenho direito e que venho evitando na minha dieta...

    no último dia eu ficaria grudada com aminha mãe meu filho e minha irmã esperando a hora da morte

  • Transaria até de penes mole!!!que fria!

  • Iria rever todas as pessoas que eu amo, pedir perdão para aquelas q magoei, e iria me divertir como se não fosse acabar õ/

  • Procuraria ficar bem com todos,e ser nível 10 no YR.

  • Faria todas as loucuras que hoje eu tenho vergonha,sairia pelado,comeria a cachorra da vizinha,transaria com o gato do meu amigo,ate o elefante eu toparia ops elefante pq tem tomba grande hahahahaa...,sexo e rock row ate a mote, daria ,comeria,,,que se **** o mundo que eu naum me chamo raimundo.

Sign In or Register to comment.