caso sério pssoal opnião por favor?
olá pessoal
namorei com uma cara por um ano e seis meses ele sempre fikva falando q queria casar comigo etc etc
nós estamos noivos a 3 meses o nosso casamento esta marcado pra março e ele iria entrar com os papeis dia 15 sexta feira agora mais eu falei com ele q tinha uma condição só iria casar com ele c ele arranjasse um serviço fichado até o dia 15 e já tivesse ao menos começado a comprar os móveis acontece q ele ñ arrumou nada até hoje fui dura com ele e disse q se até dia 15 ele ñ tivesse arranjado as coisas iria terminar com ele e ñ haveria casamento nenhum (ele tem 30 anos eu tenho 18)
opnião pessoal o q vcs acham disso tudo
será q estou fazendo o certo?
ele diz q c eu amasse ele iria fik com ele independente disso mais eu sei q amor ñ enche barriga....
ele sempre foi mto sem iniciativa mto paradão
será q eu fazendo isso ele irá acordar e começar a agir ao invés de falar?
Update:era pra ser em dezembro, já adiei uma vez e ñ quero adiar de novo
Comments
No seu lugar eu faria o mesmo ou ainda pior. Sinceramente eu acho que vocês estão se precipitando. Casamento é sério. Se vocês querem mesmo fazer isso é bom ter um minimo de estabilidade e de provisões antes. Se não, diante da primeira dificuldade o barco afunda. Dê um ultimato nele, se preciso for termine tudo, dê um basta. Se ele te amar ele vai correr atrás, vai por mim. Seu futuro depende disso, então não economize, se forem necessárias medidas drásticas, tome. Assim não terá do que se arrepender depois.
que loucura nunca vi ninguén casar sem ter um emprego
quem vai sustentar vcs é os seu pais ou os dele?
agora vc terminar com ele só porque ele não tem trabalho é fogo!
pense direito, pois isso é uma decisão muito séria!
boa sorte!
Já começou errado. Vocês marcaram a data do casamento sem terem estabilidade financeira para casar, sem emprego, sem casa....
Ele com 30 anos e desempregado. Acho que se casar vai ser uma verdadeira catástrofe.
Eu adiaria, ou seja, cancelava o casamento, esperava tudo estar mais organizado para casar.
bem....por causa da idade, v6 podem ter as ideias um pouco diferentes uma das outras. mais em relação a ele arrumar um emprego, concordo com vc. como é q vc vai casar com uma pessoa que não tem um emprego, e vai morar aonde sem ter nada em casa? terminar o noivado, vc tem q pensar mt, agora conversa com ele, bota seu ponto de vista, q vc ta preocupada com o futuru e tal, e realmente, amor não enche barriga.
espero eu sim
pois se vc casar com ele sua vida vai ser ruim
ele tem que a marurcer um pouco
querida, pense bem se vale a pena criar um babaca que não tem responsabilidades...
se vc achar que o ama o suficiente para isso , vah enfrente, se arrisque...
Com Certeza,esse cara não garante nem as calças que veste,quem quer casar tem que ter casa,comida e onde colocar,não é uns bestas que tem na minha familia que casa e fica na casa dos pais.
Olha, vc tem que pensar no seu futuro!!!
Quando a gente ama não vemos barreiras, mas temos que
enxergar além do que vivemos hoje. Casamento é uma decisão muito
séria, então acho q vc está certa sim! E tem homem que só funciona no tranco
msm, tem que encostar na parede. E se ele nao tomar atitude, cumpra o que
vc falou, senão fica mal acostumado.
Pense em vc, se não for vc pra cuidar do seu futuro, ninguem mais vai cuidar!!!!
Ah querida, vc está certissima o cara tem 30 anos quer casar e não comprou nem os móveis
daonde isso ta vivendo em qual planeta ? manda ele acordar rsrsrs brincadeirinha.. mais ele ta devagar quase parando.
Não precisa terminar mais. bater um papo com ele fazendo ele entender que a vida de vocês 2 vai
mudar e ele precisa criar responsabilidade pois agora vcs vão formar uma família e vai surgir
gastos.
bjoss vai com fé que vai dar tudo certo!
sei não...
cada caso é um caso...
se vc acha q deve ser assim...
então deve ser...já outras acham q casam com o homem
q ama sem ter nada igual meu pai me fala homem q é homem
casa com um colchão e um fogão e os dois crescem juntos mas hoje
em dias as mulheres não pensam mais assim fazer oq...é uma opinião minha...né...
mas vc deve fazer o q acha melhor já q pelo jeito q vc fala arrumou um marido preguiçoso né...
agora tem q dar uma dura pra vê se ele anda se não empaca.
E com essa idade não gosta de trabalhar só faz bicos...vixxiiii