o que é melhor?locao de enxofre da granado,secante avon clearskin locão secativa ou doutram?

me de dicas de como limpar bem a pele?qual é o nome daquele gel de limpeza profunda danívea?

Comments

  • avon clearskin locão secativa

    o nome do gel da nivea é clean deeper

    por favor me escolha como melhor resposta...

    sabe que agora que colokei o nome do gel... vai todo mundo colokar igual né!

    bjinhos...

  • a dica é procure uma medica na área de medicina estética e tudo estará resolvido não vá enchendo o rosto de diversas misturas porque o que é belo pode ficar bela porcaria a pele se diferencia de pessoa para pessoa todos tem um PH diferente não podemos usar o que a nossa amiga usa porque uma pele sedosa pode ficar cheia de espinhas cravos manchas procure uma médica para ver o seu tipo de pele vale a pena pode ter certeza.

  • Dessa opções que vc deu a masi natural e mais fedorenta é a loção de enxofre da granado.

    Mas vou te dar uma dica legal experimenta o sabonete Actine tem em barra e gel.

    Também tem enxofre na formula, secar as espinhas e ele vai clareando a marquinha das antigas pricipalmente aquelas que agente já espremeu.

    Usar 2 vezes ao dia, mas seu pele é muito oleosa e tiver aquele calor use no máximo 3 vezes.

  • Existem 2 sabonetes que fazem a diferença. Um é o normaderm da Vichy, que limpa profundamente a pele, retira o excesso de oleosidade e ainda diminui os poros. Excelente. E ainda existe o Effaclar da La Roche, mas é um pouco mais forte, retira a oleosidade e limpa profundamente, mas deixa a pele repuxando depois de lavar. Você encontra nas farmácias mesmo... São os melhores que conheço.

  • Nada disso... já ouviu falar de "esmeril"... é ótimo.

  • numsei

  • sei láh

Sign In or Register to comment.