Meu ex-namorado era assim, eu ja não aguentava mais, até pra me segurar na cintura era todo cauteloso, um dia não aguentei e conversei com ele, foi o santo remédio rsrsrs ficou do jeito que eu gosto!
Convence ele a chupar o teu grêlo enquanto o pênis dele estiver recuperando a capacidade de ereção. Ou então veste uma tanga com pênis artificial e come a bunda dêle --- ou você não sabia que as cachorras no cio costumam montar nos machos que não estou muito a fim de brincar pra valer? ^_^
Comments
Fale para ele!
Meu ex-namorado era assim, eu ja não aguentava mais, até pra me segurar na cintura era todo cauteloso, um dia não aguentei e conversei com ele, foi o santo remédio rsrsrs ficou do jeito que eu gosto!
sorte
beijos
chega com ele e fala o meu filho ou vc melhora ai seu desempenho ou e fim de namoro
Meu bem, o que você precisa não é de conselhos; ainda bem que eu não sou bom conselheiro, ...agora, o resto? conte comigo!
Convence ele a chupar o teu grêlo enquanto o pênis dele estiver recuperando a capacidade de ereção. Ou então veste uma tanga com pênis artificial e come a bunda dêle --- ou você não sabia que as cachorras no cio costumam montar nos machos que não estou muito a fim de brincar pra valer? ^_^
quem sabe vc chega e fala o que vc querrealmente
talvez ele tenha medo que vc ache que é d+++
mas ele não é adivinha pode adivinhar que vc ainda não esta satifeita
chega e conversa com ele acho que é o melhor que vc tem a fazer
bjo
espero ter te ajudado
Ele deve ter perdido o interesse em vc.
Que problemão heim??
Isto é sério... se vc gosta muito dele tente uma boa conversa, exponha seus anseios mais Ãntimos, se acaso seu amor não for o bastante ou ele não der conta de apagar este seu fogo, saia fora ou ficará sempre na saudade.
Boa sorte.
Primeiro é preciso saber até onde vocês vão, ou seja, começam e completam logo o ato? Se é assim, a fim de que você não se frustre seria bom ter uma boa conversa com ele a fim de que ambos deêm mais atenção às preliminares, pois são essas preliminares que tornam o ato gostoso, excitante e longo sem que nenhum dos dois fiquem decepcionados.
é para ter um bom relacionamento depende dos dois
Hum..se vocês estão no Ãnicio do relacionamento isto pode se até ser considerado normal,mas se não estão e já tem uma certa intimidade para conversar é melhor falar com ele
Obs: Isso pode ser também excesso de respeito.
Abraços !