Conselho - 5 estrelas?
Eu e meu namorado fazemos faculdade a noite e ontem a noite meu namorado levou uma ex-colega de trabalho dele para a faculdade. Ele vai sozinho todos os dias e eu vou com um casal devido meus pais. Na hora do intervalo a gente se encontra para conversar e aí, ele comenta que trouxe essa mulher e eu perguntei pq q ele n tinha me falado e ele: o q q tem? eu disse: nada mas voce podia ter comentado já q a gente se falou antes de vir e vc n disse q traria ela. Segundo ele, ela ligou lá no serviço dele e pediu p/ q ele levasse pq parece q ela e o marido dela tinham brigado. Aí na hora de embora ele estava me esperando, ai a gente andou um pouco e a mulher estava lá perto do carro e ele n quis nem me acompanhar ate o carro onde vou embora, o q ele faz tds os dias. Quase onze horas e me liga e diz q estava esperando em um restaurante para comprar comida para levar para a familia dele jantar (eu já sabia q ele ia mesmo), foi mto fria e ele me perguntou se eu ja tinha chegado, eu disse q sim pq eram quase onze horas, só perguntei se a gente ia conversar amanhã, ele estava com uma voz super calma. Estou mto triste e desconfiada. Qndo ele n quis ir até o carro cmg eu me senti um lixo. O q falo para ele, estou mto mal.
Comments
Bom.. Não se sinta mal ate pq se tiver algo acontecem ele q tem q se sentir mal. Não ligue pra ele espere ele te ligar a na hora q ele te ligar seja fria mostre q vc não gostou e diga de que vc não gostou.. Se você não falar ele não vai adivinhar e caso aconteça de novo quando ele não te levar ate o carro pegue na mão dele e fala aonde vc vai? Ai na hora q ele falar q vai pro carro vc fala é vai mesmo vai me levar no carro ! E não de escolhas a ele.. E já o fato de vc estar desconfiada. Vc não tem que ficar desconfiada se vc suspeita de algo espere uma hora que vcs estiverem juntos e diga mas vc tem q apesar de tudo confiar nele e fala pra ele q não gostou dessa história dele levar "ex colega de serviço" .. Bom.. Com o meu namorado se ele faz algo q eu não goste eu falo e pincipalmente esse negócio de es colega de trabalho pra mim não tem dessa pq se for pra ter amizade com alguém eu tenho q saber quem é... Bom.. Espero ter ajudado beijos boa sorte não fica chateada não!
Da 5 pfv?!!!
Não se precipite e não enxergue coisas onde não tem. Apenas pergunte pq ele não te acompanhou no carro como faz sempre? Eu tb ficaria chateada. Mas tb não exagere, não procure cabelo em ovo.
Vc ta tomando um chifre, como uma mulher casada vai pedir pra um cara levar ela pq está brigada com o marido? ai tem, rala fora!
Larga dele, pois o seu chifre está crescendo.
Na boa, valeu.