Recebi uma proposta irrecusável, o que faço, deixo minha namorada?

Pessoal me ajude, por favor. Eu acabei de receber uma proposta para trabalhar na Austrália numa grande empresa de tecnologia, eu vou ganhar simplesmente 17 vezes a mais do que eu ganho aqui, e eles já estão providenciando tudo: todos os trâmites para minha legalização e até já reservaram um apartamento para mim lá. Só que lá na Austrália, eu conheço apenas um amigo que também trabalha nesta mesma empresa, ou seja, vou ficar longe das pessoas que eu mais gosto: de minha família, de meus amigos, enfim, vou sentir muita saudade. E o pior de tudo não é isso, o pior é que eu tenho uma namorada que eu amo muito e não consigo ficar longe dela um só instante. Eu já até propus a ela para nós nos casarmos e ela ir comigo, mas ela não pode, pois ela faz faculdade e não quer interromper, além de os pais dela não a deixarem ir comigo. Estou desesperado, pois esse emprego é tudo que eu sonhei na vida, é a minha área, o que vou fazer lá é aquilo que eu mais gosto de fazer, além de ganhar um salário que vai mudar de vez minha vida. Já sofri muito na minha vida, meu atual emprego só me traz desânimo e decepção, pois não vejo meu trabalho valorizado e nem motivado. O que ganho não dá para nada. Por isso que estou muito aflito, minha namorada é tudo para mim, amo tanto ela e não sei o que será de mim sem ela. Assim eu peço a ajuda de você, com palavras, com indicações, opiniões, pois estou num momento muito delicado.

Update:

Galera, eu quero agradecer a todos pelo apoio. Vocês nem imagina o quantos suas palavras me ajudaram. Pude refletir melhor, avaliar, criar uma lógica que antes eu não conseguia ver. Por isso muito, mas muito obrigado mesmo.

Ontem acabei por decidir em ir para a Austrália, já até falei com minha namorada, vai ser difícil mas vou ter que suportar, preciso aprender a perder nessa vida, pois querendo ou não um dia teremos que nos despedir das pessoas que amamos. Valeu mais uma vez galera...

Comments

  • Entendo q vc ama sua namorada, mas pelo o q vc disse, seu atual trabalho só deixa vc angustiado, e isso é horrível e consequentemente as coisas da sua vida tmb irão se degastando aos poucos, pense q td vai ser melhor, mesmo longe sua namorada estará aqui, tente vir ao Brasil sempre que vc puder. Vc diz que não sabe o q será de vc sem ela...tenha calma, nós somos pessoas independentes umas das outras, cada qual está aqui para ajudar um ao outro e não para serem dependentes umas das outras, tenha mais cuidado tá bom?...Isso é td o q vc sempre quis e agora vc pode, então vá, quem dera eu ter a oportunidade de algo que eu sempre quis, não deixaria passar nunca na vida. Agora a decisão só depende de vc amigo.

    Ótima noite.

  • na pior das hipóteses tente vir pelo menos uma vez ao mês ao brasil e espere ela terminar a faculdade e assim q ela terminar, casem-se e leve ela pra austrália ora... um país melhor, mais avançado, mais justo... se os pais dela virem q vc realmente tá levando a sério e ama a filha deles... pq eles negariam??? eles podem estar só assustados com o fato de sei lá, qtos anos vc tem juntos? abraço!!!

  • Cara, vá!.. não pense 2 vezes! e se vc vai ganhar 17 vezes mais, por mais pouco que voce ganhe atualmente, é o suficiente pra se ela quiser nem precisar mais trabalhar ou fazer faculdade, ou se quiser, até cursar esta faculdade lá!..uma oportunidade como essa não vem 2 vezes na vida... agarre-a com todas as forças, um relacionamento, por mais q vcs se amem, pode não durar, pois voce não sabe o dia de amanha.. ou ela concorda em ir com você, ou então termine e siga sua carreira.

    te desejo toda sorte do mundo e que vc seja muito feliz por la!

    abraço!

  • Cara ..vc nao tem que pensar..ta doido? 17 vezes o q vc ganha ..aceita isso rápido ..se a tua namorada é a mulher da tua vida então você fica na Austrália e vai ganhando asua grana para vocês construírem um futuro ..Se ela te ama mesmo vai segurara onda..Amigo..as oportunidades não aparecem toda hora naum..ainda mais na Austrália..Vai fundo cara semvacilar entendeu? depois se você não abraçar esta oportunidade, vai se arrepender muito.

  • Namoral, estas pessoas não vão te ajudar financeiramente quando vc estiver "******" aconselho ir ganhar seu dinheiro, pois seus pais oinvestiram em vc para isso, vc deveria demostrar um pouco de gratidão

  • olha não quero de influenciar a nada.

    eu iria mais se vc esta descontente com o seu atual emprego pegue esse pois a oportunidade pode passar,no caso de sua namorada fala com ela e pede para ela lhe esperar ate vc juntar um bom dinheiro ate ela acabar a faculdade e se ela te amar mesmo ela vai te esperar então vá pois pode ser a ultima chance.

  • Não seja mercenario, mais vale um amor do que o dinheiro, tem varios empregos bons pra se arrumar no brasil que você pode ganhar bem e fazer o que gosta, basta ter estudo se não tiver da tempo...

  • Olha, também me sinto desvalorizada profissionalmente e trabalho muito, pela minha experiência de vida acho que você deveria investir em sua carreira, se ela o ama de verdade, eperará por vc, depois que casa é complicado, meu trabalho fica à 23 km de minha cidade e faz 10 anos que tento convencer meu marido a mudarmos para lá, mas ele não aceita e não reconhece o meu desgaste com a viagem todos os dias, antes de casarmos ele disse que mudariamos para lá, mas não cumpriu. Aproveite que é solteriro e nos momentos de solidão ore a Deus que ele será sua fortaleza, e seja um bom profissional. Vá em frente.

  • vc não pode desperdiçar uma oportunidade dessas imagina so vc deixar esse emprego pela sua namorada e se derrepente esse relacionamento não de certo? E se tb vc continua com ela mas ir trabalhar e se ela te amabde verdade ela vai ti esperar e vcs vão se casar e ter uma boa vida e esse emprego vai mudar finaceiramente a vida dos 2. Pense meu bem antes de qualquer coisa, engraçado a pouco tempo um amigo meu estava nessa situação em um emprego q não davam valor e uma namorada q ele amava demais so q surgiu uma proposta dele ir trabalhar na coca cola e ele ficou q nem vc dai ele arriscou deixando a namorada dele e la ele descobriu q ela já traia ele a muito tempo e ele me falou q ia fazer a maior burrice da vida dele deixando esse emprego pra fik com ele.

  • beleza fecho eu te ajudo e vc me ajuda olha quando eu tinha 3 meses so de namoro recebi uma proposta para ir para são o paulo jogar no time de la eu nao fui por cuasa da minha namorada as vezes eu me arrependo por que m,ue salario ia ser alto mais eu acho que ela nao ia fazer esse sacrivicio por mim mais blz eu amo ela e vc ama a sua namorada se vc for ela te larga entao se eu fosse vc eu nao iria por que vc pode ta perdendo o amor da sua vida mais se vc quiser ir se vc aguentar vc fica por la se nao volte para casa ok

    a gora é aminha pergunta entra no meu perfil e escrve em qualquer pergunta la isso que eu vou te pergunta ok, aminha naorada vai fazer faculdade e eu to comedo de perde ela por que ela vai conhecer outros caras la como vc fez para naop perde a sua namorada velho me ajuda la heim vlw

Sign In or Register to comment.